quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RECONHECER


O Projeto Reconhecer, desenvolvido pelo Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (CONSEG), com o objetivo de valorizar os profissionais que atuam nos órgãos públicos ligados ao sistema de defesa social e segurança pública da cidade, encaminhou desde o lançamento, em maio deste ano, mais de 256 pessoas para participar de 80 cursos gratuitos. E para comemorar estes números, está marcado um café da manhã para os participantes do segundo semestre do projeto, dia 30 de novembro, às 8h30min, na sede da ACIM.
Através do projeto, os servidores da área de defesa social e segurança de Maringá, bem como seus familiares podem participar de cursos que visam o desenvolvimento pessoal e profissionalizante. Os cursos são oferecidos pelo Senac, Senai, Colégios Anglo e Nobel, Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e Faculdade Cidade Verde (FCV). Entre os mais procurados estão os ligados à informática, oratória e preparatórios para vestibular. Mas há cursos na área de beleza (manicure, cabelo, automaquiagem), decoração de interiores, técnico em eletroeletrônica, mecânico, eletricista predial e outras dezenas.
O projeto conta ainda com a parceria do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná (Sinepe) e do Sindicato das Escolas Particulares de Idiomas do Noroeste do Paraná (Sindiomas). E tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), do Sicoob e do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar).
A lista completa de cursos está disponível no CONSEG, que fica localizado na rua Basílio Sautchuk, 388, no prédio da ACIM, ou ainda, pelos telefones             (44) 3025-9647       e             (44) 3025-9609      

Nenhum comentário:

Postar um comentário