sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JOVEM EMPRESÁRIO


s convites para a cerimônia de entrega do prêmio Jovem Empreendedor a Michel Felippe Soares estarão à venda a partir da próxima segunda-feira (dia 7), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). A cerimônia será no dia 18 de novembro, às 20 horas, no Moinho Vermelho, em Maringá.
         Soares é proprietário da Patrimonium e da Alltech Rastreamento Veicular e foi eleito Jovem Empreendedor 2011 no mês passado. Ele será o quinto ganhador do prêmio concedido pelo Conselho do Jovem Empresário (Copejem), da ACIM. O empresário tem 31 anos, é casado com Adriana Scandelai Soares e pai de Felipe e André. É formado em Administração e em Direito e depois de trabalhar na Somaco, onde iniciou aos 16 anos, em 2001 fundou a Patrimonium Monitoramento, com quatro funcionários. Nove anos depois, em 2010, abriu a Alltech Rastreamento Veicular, que tem entre seus clientes o Ministério da Defesa. Hoje com mais de cem funcionários, Soares iniciou o processo de abertura de franquias das duas empresas.
         O jovem foi eleito por uma comissão julgadora por meio de voto secreto entre os três nomes que receberam maior número de indicações na primeira fase do processo. Integraram a comissão julgadora representantes da ACIM, incluindo Copejem, conselho superior e de mulheres empresárias (ACIM Mulher), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Sindicato dos Jornalistas, prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau. E participaram da primeira fase 12 entidades que puderam indicar empresários e executivos de empresas de Maringá com pelo menos três anos de existência, com até 38 anos e participação na vida comunitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário