terça-feira, 29 de novembro de 2011

RECONHECER


Mais de 250 policiais, agentes de segurança pública e seus familiares tiveram a oportunidade de participar de 80 cursos gratuitos oferecidos por meio do Reconhecer. O projeto é desenvolvido pelo Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg) com o objetivo de valorizar os profissionais que atuam nos órgãos públicos ligados ao sistema de defesa social e segurança. E para o encerramento das atividades deste ano, está marcado um café da manhã nesta quarta-feira (dia 30), às 8h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).
Os cursos visam o desenvolvimento pessoal e profissional e são oferecidos pelo Senac, Senai, Colégios Anglo e Nobel, Centro Universitário de Maringá (Cesumar), Faculdade Cidade Verde (FCV) e Faculdade Maringá. Entre os mais procurados estão os ligados à informática, oratória e preparatórios para vestibular. Mas há cursos na área de beleza (manicure, cabelo, automaquiagem), decoração de interiores, técnico em eletroeletrônica, mecânico, eletricista predial e outras dezenas.
O projeto conta ainda com a parceria do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná (Sinepe) e do Sindicato das Escolas Particulares de Idiomas do Noroeste do Paraná (Sindiomas). E tem o apoio da ACIM, do Sicoob e do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar).
A lista completa de cursos está disponível no Conseg, que fica localizado na rua Basílio Sautchuk, 388, no prédio da ACIM, ou ainda, pelos telefones             (44) 3025-9647       e            (44) 3025-9609      


Assessoria de imprensa – Conseg Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário