sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HAJA PACIÊNCIA!


Digo não! Chega! Mesmo tendo alma de adolescente, eu me despeço dos joguinhos que os enamorados fazem...
Sabe aquela coisa de ficar testando o outro, dando corda, jogando verde e simulando tipos?  Na verdade essa nunca foi minha praia. Nunca fui assim.  Mas o problema é que eu tinha certa complacência com pessoas assim. E até tentava entender, ter paciência.  Hoje, não suporto mais!!!!!
Agora, sou do partido das pessoas objetivas, que preferem gente clara, objetivas, sem subterfúgios.
Como meu marido que faleceu: era objetivo! Eu amava sua sinceridade!
Um dia ele me disse: amo você! Sei que vai dar certo! Casa comigo?
Sem rodeios ou frescurinhas...  Que coisa boa falar com gente que sabe o que quer!
Então, chega de joguinhos! Hoje e sempre vou escolher o prático, o sincero, o objetivo... Minha cota de paciência já era... Há muito!!!! Dar voltas e tentar ver pra onde vai pra ver como é que fica já era!
Sempre gostei de gente objetiva. Hoje, gosto muito mais. Tenho essa certeza: amo gente assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário