sábado, 2 de janeiro de 2010

FÉ PRA PROSSEGUIR

Ás vezes, alguma coisa me aperta o peito. De vez em quando tenho isso. Um nó na garganta. E a vontade de que as coisas fossem diferentes, mais fáceis, pelo menos! Mas quando me dirijo à Deus, Ele me ajuda a entender esse aperto e a desfazer esse nó! E sei, que Ele, que faz novas todas as coisas e que ressuscitou a Lázaro, depois de 4 dias, e que também pode mudar as circunstâncias de minha vida. E esse é o meu consolo, sabe, pois eu perdi tudo, quando fui vítima de um crime pela Internet. Mas, apesar de tudo, eu nunca perdi a !! Alguns não entendem que sou filha do Rei desde criança. Mas sabe, até a família real é vulnerável! E mais: só sobrevivo hoje, porque eu sou filha do Rei. Foi Ele, que me manteve viva e que cuida de mim. Não sabemos e nem entendemos tudo. Como diz o apóstolo, "hoje vemos em parte". Mas um dia entenderemos tudo! E agradeço a Deus porque Ele me ama e deixa em nós uma certeza que excede a todo entendimento, de que um dia iremos ao Pai. Como diz o cantor Lázaro: "Ainda bem que eu vou morar no céu". Esse é o meu consolo! A Deus, o autor e consumador de minha fé, toda a glória! E quero fazer todos os dias como Sadraque, Mesaque e Abdnego. Eles entraram em uma fornalha aquecida sete vezes mais do que de costume, tão quente, que o guarda que os jogou lá, morreu só pela aproximação do calor! Eles foram lançados na fornalha, onde seriam queimados vivos. E antes de entrarem lá eles disseram mais ou menos essas palavras ao rei Nabucodonosor: "Se Deus quiser ele pode nos salvar da fornalha, porém, se não quiser, não tem problema. Não perderemos nossa fé nEle, seja como for!" E eles saíram da fornalha sãos e salvos, sem sequer cheiro de fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário