segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MILAGRES EXISTEM

Bem, nem sei como começar, porque esse não era o propósito do blog. Mas eu tenho que fazer isso, pois senti de Deus essa incumbência. Então vamos lá!
Primeiro, preciso explicar o que eu recebi de Deus, há uns sete anos atrás. Eu caminhava pela praia e de repente, vi uma pessoa em cadeira de rodas. Meu coração chorou. E senti claramente uma voz me dizendo: “Pare, ouça e escreva o que eu lhe digo! Pare!”
Eu, na verdade, logo balancei a cabeça, querendo afastar de mim aquela sensação de ter ouvido a voz do Espírito Santo de Deus. Me convenci: “Você ficou impressionada, Rose, deixa disso! Esqueça! Escrever o que? Que maluquice! Largar meu trabalho? Preciso trabalhar! Parar como? Que loucura! Deus sabe que tenho que trabalhar, afinal, a gente se esforça enquanto é novo! Tenho que me esforçar mesmo no trabalho. Não tenho opção. Crio sozinha meus filhos e preciso ser esforçada como sou. Não tenho escolha. Deus não me diria isso sabendo de minha vida e de minhas necessidades!”
Daí, continuei, trabalhando frenéticamente, de dia e a noite, estudando. Me formei em Jornalismo. Mas minha carreira foi brutalmente interrompida. Não por que eu perdera a vontade, porque deixara de me esforçar ou por inadequação a função que exercia. Fui mandada embora depois que fui vítima de um crime na Internet, praticado por meu ex companheiro.
Muitos já sabem o que se passou comigo: minha vida tornou-se uma roda viva. Muita coisa aconteceu. Hoje, digo apenas uma coisa, que de todas é a principal, o que realmente vale a pena: A MINHA VIDA É UM MILAGRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário