quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS

"A Deus, toda honra e toda glória"

 

      Pensei em escrever um texto onde pudesse agradecer a todos que me acompanharam durante esses 6 anos de sofrimento. Pessoas sinceras que compartilharam de minha dor... Clientes que apesar do preconceito ficaram do meu lado. Empresários da comunicação que me deram oportunidade de trabalho sem se importar com o momento e que apesar de tudo me estenderam a mão abrindo as portas de suas empresas. Mesmo vendo que eu estava sem possibilidades de produzir o que deveria (minha produtividade estava indiscutivelmente comprometida). Amigos, verdadeiros amigos, que quando viram que eu perdera tudo, continuaram do meu lado. Pessoas maravilhosas, que me acolheram, me ajudaram, me apoiaram... Pessoas que eu já conhecia e na hora da calamidade não me viraram as costas, mas me abriram os braços. Pessoas de quem eu nem esperava tanto carinho, mas que demonstraram que me consideravam muito. Pessoas que conheci, nessa fase, e que hoje são grandes amigos. É na hora da provação que vemos quem é quem... é na hora da tristeza, não na hora da festa. É na hora da escassez e não na hora da abundância. É na hora do luto e das perdas que vemos quem são nossos amigos de verdade. Eu conheci meus verdadeiros amigos nos últimos seis anos de minha vida. Pessoas que me deram as mãos e das quais jamais vou esquecer. Felizmente são muitas!


Eu quero dizer também, que não julgo quem não teve condições de estar ao meu lado. Eu respeito a todos.

Por fim, quero agradecer aos juízes que julgaram o meu caso, aos advogados Dr. Paulo Oliver e as advogadas Drª Vera Basseto e Drª Marli Corsi e ao perito digital Dr. Wanderson Castilho.

E claro, agradeço à Deus, soberano e eterno pai, que me sustentou e “me ouviu quando clamei por socorro”.



“Aqueles que confiam no senhor são como o Monte Sião, que não se abala, mas continua firme para sempre”. Salmos 125-1



Rose Leonel
Em nome dos meus amados filhos e dos meus pais

3 comentários:

  1. Rose, você foi muito feliz na elaboração deste texto. Em momentos difíceis, tendemos à generalização, mas nem todas as pessoas são ruins. Aliás, acredito que Deus nos fez, todos, bons, mas por n motivos alguns se desnaturalizam. Esse reconhecimento e agradecimento a todos os seus amigos, pessoas que não a julgaram pelas falsas e maldosas aparências, demonstra a sua nobreza de coração. É a melhor resposta aqueles que a criticam sem a conhecer. Não é por acaso que aprendi a te admirar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose , bom o que tenho a dizer,vim acompanhando de perto o desfecho da sua historia e fiquei muito feliz com o fim desse martírio,sei que não deve ter sido fácil .Venho aqui lhe dar os parabéns,pois você se mostrou uma mulher forte e de garra coisas admiráveis nos dias de hoje,desejo-lhe tudo de bom e muitas felicidades agora nesse novo momento da sua vida , saiba que aqui no rio você tem um admirador que tem muito carinho por você Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Rose Leonel, desculpe a intromissão, não nos conhecemos, mas por você ser uma pessoa pública, também acompanhei esses fatos tristes. Que bom que você foi a luta por seus direitos, pena que a justiça é branda e lenta de mais, além de lutar por sua dignidade, imagem, tomara que tudo isso tenha servido para que a pessoa causadora de tudo e outras que pudessem pensar como tal, revejam seus princípios e aprendam o que é viver em sociedade. (Por tipos assim é que não dá para dizer que homem é tudo igual). Sucesso linda e que DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir