sábado, 28 de novembro de 2009

CIRCUITO CINEMAS




Gente, agora você confere no Circuito Cinema sessões toda sexta e sábado a meia noite. Ah! E o filme Besouro está em cartaz! Veja o que dizem do filme...


O filme brasileiro "Besouro" não parece um filme brasileiro. Não é comédia, não se passa em uma favela e não tem atores da Globo. E é bem esse avesso que pode fazer "Besouro" voar alto. Contra as fórmulas das produções nacionais, este é um filme de ação, com estreia prevista para 30 de outubro, criado com efeitos especiais nos moldes de sucessos de Hollywood, como "Matrix", "Kill Bill" e "O Tigre e o Dragão".
Divulgação
"Besouro" teve cenas de ação coreografadas pelo parceiro do astro chinês Jet Li
O protagonista Ailton Carmo, de 22 anos, não é ator, mas um capoeirista que interpreta a história de outro capoeirista, Besouro, que viveu na Bahia nos anos 1920 e, reza a lenda, teria poderes sobrenaturais contra fazendeiros escravagistas. Aílton encantou a produção pelo porte físico de atleta e a habilidade no gingado. "Todo capoeirista conhece a história de Besouro. Nas músicas cantadas nas rodas, é mencionado Besouro Mangangá", diz o estreante, que aprovou a experiência. O fato de poder fazer um filme de ação contra a maré das comédias amorosas e longas de tragédias urbanas foi o que atraiu o renomado publicitário João Daniel Tikhomiroff, 41 anos. "Ao conhecer a história do capoeirista, me veio o estalo. Caramba, nunca vi isso em lugar nenhum, nunca tinha visto um filme brasileiro de super-herói, de ação", diz o diretor, que faz sua estreia no cinema.


Fonte- Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário