domingo, 22 de novembro de 2009

BRANCAS NUVENS...

Fiquei sem postar, né!
Sorry!

É que fui ver Lua Nova
E foi meio triste...
Novamente as mocinhas
Escolhem errado!
Já fiquei triste! Aff!
Depois, na saída,

passei na Oi
Pra ver meu celular de
2010, e fui!


Daí,
Chuva, chuva, chuva!

Árvores caídas
O toldo da Takeria Mexicana
na Tiradentes caiu...
Ficamos sem luz no prédio!
Romântico!


Agora é o fim de 2009
Vamos pra 2010!
1012! Piada de anarquistas
Ou Fanáticos?
Vou tirar a dívida essa semana!
Vou assistir 2012!

Espero que não tenha
nem vampiros

nem lobos!


VIREI A PÁGINA!



Daqui pra frente
Tudo vai ser diferente!
Roberto Carlos que me desculpe!




BINGO BENEFICENTE!

O Rotary Club Maringá - Aeroporto realizará um Bingo Beneficente e servirá seu tradicional RISOTO em prol da AFIM - Associação de Apoio ao Fissurado Labio Palatal de Maringá.Será às 19:45h da quarta-feira, 25/11, no Country Club ao preço de R$15,00.Os convites devem ser solicitados antecipadamente para Paulo Badan, fone 3025-7031, que fará a entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário