quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DESFILE MOVIMENTA CESUMAR



Mantendo a tradição já de oito anos, o curso de Moda do Cesumar realiza nesta quinta-feira (dia 26) o Desfile de Formatura 2009. No evento, pessoas de dentro e fora da universidade vão poder conhecer parte de todo potencial desenvolvido pelos alunos durante os quatro anos de faculdade.
As 40 coleções que vão ser levadas para a passarela pelos 71 formandos são parte do trabalho final de conclusão de curso. Conforme a coordenadora do curso, Sandra Franchini, os alunos trabalharam livremente e puderam desenvolver o produto de acordo com suas preferências.
A proposta foi que eles criassem uma marca com possibilidades de ir para o mercado. Assim, surgiram coleções diversas e para públicos bastante variados. É o caso, por exemplo, de duas coleções que dão ênfase a sustentabilidade, nova tendência que surge no mercado de moda e que tem como intuito fazer com que os estilistas trabalhem com reaproveitamento de materiais e tecidos ecologicamente corretos. Os desfiles de quinta e sexta-feira vão acontecer no Ginásio de Esportes do Cesumar, a partir das 19h30. O acesso é livre à comunidade e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário