terça-feira, 6 de abril de 2010

FOTO ANTIGA




Eu olhei em meu arquivo e, apesar da barriga da gravidez da minha Gabriela, não me contive... A foto foi feita há quase 14 anos. Quando eu ainda trabalhava no Jornal do Povo. Aqui, estávamos nós, equipe de jornalistas do Verdelírio Barbosa. Era final de ano e o amigo secreto foi mais pra "amigo da onça". Eu dei um presente para nosso chefe: uma peruca! Claro que foi de brincadeirinha! Na redação, dividindo a foto em 1996, estávamos o meu querido chefe Verdelírio Barbosa, que aliás, aniversariou no último dia 30 de março, juntamente com o jornal. A colunista social Rose Ortega, ao lado, e o jornalista e agora blogueiro, Angelo Rigon, de costas! Eu, com minha filha de 7 meses... Essa foi do fundo do baú, hein! Fala sério!


Nenhum comentário:

Postar um comentário