quarta-feira, 28 de abril de 2010

POSSE DA ACIM

Quarto presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá a ser reeleito, Adilson Emir Santos e a diretoria para a gestão 2010-2012 tomarão posse nesta quarta-feira (dia 28). A cerimônia será realizada a partir das 18h30, no teatro Calil Haddad, em Maringá. São esperadas mil pessoas, entre associados à entidade e lideranças, como o governador Orlando Pessuti, os deputados Cida Borghetti, Dr. Batista, Enio Verri, Luiz Nishimori, Wilson Quintero, Odílio Balbinotti e Ricardo Barros.

A cerimônia terá início com a Assembleia Geral Ordinária, para análise e aprovação de atividades e contas referentes à gestão 2008-2010. Também deverão ser aprovados o plano de metas e a previsão orçamentária da diretoria a ser empossada.

Depois haverá a posse dos membros dos conselhos de administração, fiscal, superior, de mulheres empresárias e executivas (ACIM Mulher), de jovens empresários (Copejem) e do Comércio e Serviços. Também serão empossadas as diretorias do Instituto para o Desenvolvimento Regional (IDR), Instituto Mercosul e Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná (Cacinor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário