sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GRAZI E ERIBERTO - ESTRELAS DA HERING

Grazi Massafera e Eriberto Leão são as estrelas da campanha de alto-verão da Hering.Clicados por Bob Wolfenson, ambos doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC.“Deixa eu dar um descanso pra Deus. Já pedi muita coisa e ele realizou todos os meussonhos”, disse Grazi Massafera. O motivo? Ela está em um dos melhores momentos da carreira e em breve vai estrear mais uma novela, “Bom Dia, Frankenstein”, que começou a ser gravada esse mês. Por isso mesmo, faz questão de participar de campanhas com objetivo social. “Adoro usara minha imagem para chamar a atenção para a realidade”, disse, comentando sobre a doaçãodo cachê. Para 2010, uma revelação: está de olho em novos rumos e oportunidades: “Em breve quero fazer teatro, estou com vontade de fazer algo diferente, uma peça que me desafie. Eu me arrisco em qualquer coisa!”. Feliz pelo sucesso de seu personagem em Paraíso, o galã Eriberto Leão faz par com Grazina campanha. “É muito difícil fazer uma novela rural, mas eu adorei. Hoje eu monto tourode verdade!”. E contou também sobre seu novo projeto, na direção do documentário “Aos Brasileiros”, que vai abordar conflitos indígenas e tem Malvino Salvador e RodrigoSantoro como parceiros na produção. “Os brasileiros conhecem muito mais Miami e NovaIorque do que a própria Amazônia, que infelizmente estamos entregando de mão beijada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário