quarta-feira, 4 de novembro de 2009

REINHOLD STEPHANES EM JACAREZINHO

*O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, acompanha nesta quinta-feira, dia 5, no período da tarde, a FICAFE 2009 - Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná. A chegada do ministro no evento está prevista para as 14h30. Stephanes será homenageado, durante a FICAFE, com o título de Cidadão Honorário, aprovado pela Câmara Municipal de Jacarezinho.

*A FICAFE é uma realização do Sebrae/PR e da Associação de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná (ACENPP). A segunda edição da FICAFE, que segue até sexta-feira, dia 6, acontece no Pavilhão de Convenções do Centro de Eventos de Jacarezinho. FICAFE 2 A programação do evento inclui rodadas de negócios, mesa de debates, degustação de cafés especiais e palestras que abordarão temas como gestão de propriedades, mecanização,manejo, cenários do agronegócio e inovação tecnológica e gerencial na cafeicultura.

*Nesta edição, estarão disponíveis cerca de 40 lotes de cafés especiais, com notas que variam de 80 a 85, de acordo com a classificação da Specialty Coffee Association of America (SCAA) e fragrâncias floral cítrico, caramelo, chocolate e amanteigado.

*A FICAFE foi idealizada para que produtores de cafés especiais possam ofertar e apresentar seus produtos ao mercado nacional e internacional. É um evento de negócios que visa à comercialização, facilitando a aproximação entre produtores e compradores de cafés especiais.

Fonte- Sebrae-Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário