terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EVENTO DEBATE NOTA FISCAL

Nesta quarta-feira, às 19h30, será realizada a palestra “Nota Fiscal Eletrônica: você pode estar ilegal e não sabe”. O evento, que será no Senac Maringá, será gratuito e voltado para empresários, contabilistas, diretores e gerentes de áreas financeiras, entre outros profissionais que são responsáveis pela emissão e/ou recebimento da nota fiscal eletrônica (NF-e).


No evento serão abordados os temas: obediência legal – 90% das empresas estão ilegais e não sabem. Fraudes e erros – grande parte das empresas está sendo vitimadas por erros causados em fornecedores. Proteção de dados – a importância de se armazenar corretamente os arquivos eletrônicos emitidos e/ou recebidos.

O palestrante será o fundador da Mobion Tecnologia, José Manuel Catarino Barbosa. A Mobion é uma das primeiras empresas no Brasil a trabalhar com nota fiscal eletrônica, tendo fornecido sistemas de NF-e para governos e atuante nas principais definições técnicas da NF-e nacional.

O evento é uma realização do Sistema Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), Sindicato do Comércio Varejista de Ferragens, Tintas, Madeiras, Materiais elétricos, hidráulicos e materiais de construção de Maringá e região (Simatec), Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e região (Sivamar). Conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac Maringá) e da Mobion Tecnologia.

Informações e inscrição pelo telefone (44) 3026-4444.
Serviço:

O Senac está localizado na avenida Colombo, 6.213, jardim Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário