quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MÁRCIA ANGELI RECEBE PRÊMIO ACIM MULHER

Márcia Angeli receberá o prêmio ACIM Mulher 2011. Ela foi escolhida nesta quarta-feira por uma comissão julgadora que se reuniu na sede Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). A comissão escolheu, por votação secreta, Márcia Angeli entre os nomes que receberam maior número de indicações, segundo 21 entidades de Maringá que participaram da primeira fase do processo eletivo.

A comissão foi formada por representantes da ACIM, prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Secretaria Municipal da Mulher, Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e Fundacim.

Márcia Angeli é maringaense e proprietária da academia que leva seu nome. Ela dedica-se ao ballet clássico desde que tinha sete anos e há 27 anos Fundou a academia Márcia Angeli. Ela foi responsável pelo programa de metodologia cubana de ensino de dança clássica em São Paulo. Também concluiu o programa de metodologia russa e, para isso, fez aulas no Ballet Bolshoi, em Moscou, no Ballet Nacional de Minsk, na Bielorússia, no Ballet Kirov, na Rússia, no Ballet Nacional de Kopenhagen, na Dinamarca, e no Ballet Nacional de Budapeste, na Hungria. Além disso, Márcia ganhou diversos prêmios em festivais nacionais de dança e desenvolve diversos trabalhos sociais, voltados para crianças vindas de família com baixa renda que têm a oportunidade de aprender ballet e jazz gratuitamente.

O prêmio é concedido pelo ACIM Mulher e entrará na oitava edição. A cerimônia de homenagem será realizada em março de 2011, em data a ser definida.



Assessoria de imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário