sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SEGURANÇA NO NATAL

Continuam abertas as inscrições para a palestra “Dicas de segurança em época de Natal”, que será realizada pelo Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg). A palestra será no dia 07 de dezembro, das 19h30 às 21h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), que é parceira na realização do evento, junto com Instituto Mercosul.

Com a palestra, o Conseg visa orientar os participantes sobre formas de aumentar o nível de segurança e a prevenção de crimes durante as compras, vendas e viagens em época de festas de final ano. Quem irá ministrar a palestra será o primeiro tenente da Polícia Militar (PM), Radamés Luciano Vinha, que atua há 14 anos na PM e responde pela chefia da seção de Planejamento do Estado Maior do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá.

O valor da inscrição é de R$ 15 para associados da ACIM. Para não associados, o custo é R$ 20. Toda renda será revertida em prol do “Lar Betânia” de Maringá, entidade filantrópica que acolhe crianças abandonadas pelos pais.

Mais informações e inscrições pelos telefones (44) 3025-9647 e (44) 3025-9609 ou pelo e-mail juridico@consegmaringa.org.


Assessoria de Imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário