domingo, 11 de outubro de 2009

FALANDO DE FILMES

-"Pequenos Invasores" é uma ótima opção pra você assistir no Cinesystem, do Shopping Cidade, nesse feriado, com a garotada! Trata-se de uma comédia que explora o tema nunca esgotado dos ETS. O enredo mostra crianças lutando para evitar uma invasão alienígena na terra. Sem contar de algumas cenas do filme que são hilárias. A cena da vovó dando golpes de ninja num grandalhão, deixando a dentadura de lado, escorregando no corrimão e dando voadora e pedalada no oponente é impagável!

- Outra opção é "Se Beber, Não Case!". O filme traz a história de 4 amigos, bem, na verdade, três e meio, ou três! Você tem que assistir pra descobrir! Mas, a história é inusitada, prá lá de atrapalhada e bem engraçada. A trama se desenrola aos olhos do expectador que, assim como os personagens, vão descobrindo juntos o que aconteceu depois de uma dose de Boa Noite Cinderela! E esse, na verdade, é o tema do filme. As descobertas ocorrem até último momento, naquela parte de cenas finais, que entram caracteres de encerramento. Aí você finalmente encaixa todas as partes da trama. Um quebra-cabeça, pelo menos, imprevisível, que se desenrola na Cidade do Pecado - Las Vegas.

-"Falando Grego" é outro espetáculo à parte. Embora sugira preliminarmente uma regravação do filme "Casamento Grego" , com a atriz Nia Vardalos, ele desarma quem pensava que a obra não passaria de uma réplica barata cinematográfica. Extremamente bem humorado e inteligente. O filme fala de carisma, "kéfi", de pessoas preocupadas com tantas coisas e esquecidas do principal que é viver, ser feliz, buscar nossa verdade interior, o verdadeiro sentido da vida, as amizades, o valor dos relacionamentos humanos. A história propõe um resgate do viver em comunidade- seus desafios, suas fragilidades, suas incoerências, suas riquezas e sua complexidade. O tema nos leva a repensar valores e convida a buscar a beleza das coisas simples e mágicas como o amor. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário