domingo, 11 de outubro de 2009

GRACIAS!

Quero agradecer a jornalista Lígia Leal que me incentivou a fazer esse blog. Na verdade, muitos amigos me incentivaram, mas ela em um momento mais oportuno realmente me inspirou e me encorajou. Obrigada, Lígia! Eu estou aprendendo e tendo ajuda de muitos que me auxiliam na área técnica. Agradeço também a Vera, que fez o blog e que conheci graças a Lígia. Não citarei mais nomes, porém todos que fazem parte desse projeto sabem que me ajudaram a fazer esse trabalho. Agradeço também aos nossos patrocinadores que são empresários e empresárias de extrema competência e grande sucesso! Obrigada a todos! Espero agora a sua visita em nosso blog! Participe, seja parte dessa corrente do bem! Vamos fazer juntos um trabalho positivo, que sejamos elos da corrente do bem na Internet. Que possamos ser o sal, o tempero, o lado bom, Bom D+! Que possamos ser parte das coisas boas da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário