terça-feira, 20 de outubro de 2009

Segredos Milionários de Gloria Mayfield Banks

1. Ser uma Pessoa magnética (ter um imã). O seu propósito é atrair pessoas para si. Se especializar no poder da atração - atrair pessoas é muito importante, independentemente do que você faz. As pessoas querem se sentir apreciadas e não toleradas. Então, quanto mais pessoas se sentirem satisfeitas ao seu redor e se sentirem melhor na sua presença, mais eficiente você será. qui estão algumas pequenas dicas que poderão fazer toda a diferença: sorria com energia, mostrando os dentes e não com a boca fechada; fique em pé com a coluna reta e os ombros para trás; fale com uma voz firme e em tom alto e tenha certeza que todos estão escutando; faça contato direto com os olhos; estenda a sua mão para dar um forte aperto de mão. Estas são dicas que darão uma impressão duradoura da sua confiança.

2. Metas Estratégicas de Curto Prazo Apoiada em Idéias Grandes - Tudo começa com um sonho. Este é o ponto em que suas intuições profissionais começam a fluir formando uma idéia nova e diferente. Mas sonhos em si não produzem resultados; trabalho árduo em si também não produzirá os resultados desejados, e sim metas especificas, GRANDES, de curto prazo e fácil de serem alcançadas, pois ajudam a pessoa a chegar com o ímpeto necessário para realização do seu sonho, além de criar confiança. Compreendendo que um ano bom é o resultado de meses bons, e meses bons são resultados de semanas boas, e semanas boas são resultados de dias excelentes, escreva numa folha o seu plano, e que seja bem claro, e faça sempre uma lista diária de “coisas a fazer”. O planejamento ajuda a esclarecer a sua posição no plano e torna seu grande objetivo em um projeto real de concretizar passo a passo. Objetivos claros criam paixão e paixão resulta em criatividade que te leva a um lugar nunca antes alcançado.

3. Criar um Círculo Poderoso de Influência Você acaba se tornando igual às pessoas com quem você convive. Apresente-me aos seus amigos e eu lhe mostrarei o seu futuro. Deverá escolher com propósito pessoas que terão influência nos seus pensamentos, informações, decisões e percepções. Você terá que dizer adeus a algumas pessoas (alguns amigos) por ora, porque eles não são positivos, não só não são positivos como não te encorajam a correr riscos. Considero importante aceitar recomendações de pessoas com quem estará disposto a trocar idéias e não pessoas que lhe dão conselhos – quase sempre, conselhos não solicitados. É aceitável imitar outros, mas imite somente idéias corretas. Rodeie-se com um "ajudador" excelente e poderoso, com pessoas que amam o que fazem, crie para si uma plataforma de sucesso e excelência – aí então outros indivíduos dotados com excelência serão atraídos para tomar parte do seu sonho, de suas ações e resultados.

4. Trabalhe com Números Oportunidades são infinitas, mas a maioria das pessoas não sabe disso porque as consultoras não perguntam nem oferecem. Medo e rejeição, assumindo decisões de outras pessoas, paralisam muitos na tarefa de somente perguntar/oferecer. Muitas consultoras precisam focalizar a atividade de oferecer a oportunidade. Focalize o número de pessoas que você está querendo convidar e não nas respostas delas. Para conseguir mais “sim” você tem que falar com o maior número possível de pessoas e consequentemente terá mais “nãos”. Os “nãos” não devem ser levados pessoalmente, porque o cliente não lhe conhece suficientemente para ter uma opinião sobre sua pessoa. Estão dizendo “sim” ou “não” para aquilo que você está oferecendo. Uma vez que você tem certeza absoluta de que está oferecendo uma idéia que fará um impacto positivo nos outros, aí então terá que estar disposta a oferecer a muitas pessoas, fazer bastantes demonstrações e apresentações, fornecer explanações e explicações para que você esteja perante pessoas que dirão “sim” em quantidade.

5. Estude Bastante para ser Um Profissional no seu Ramo Minha formação no Curso de Marketing e Gerenciamento na Universidade de Havard me ensinou a importância do planejamento e conhecimento o mais detalhado possível. Estudar traz competência, competência traz segurança, e segurança produz GRANDES resultados. Ser experimentado e informado – produz UM LIDER - UM RESOLVEDOR DE PROBLEMAS - e, por sua vez, aumenta a sua eficácia e acelera o seu passo para conquistar a meta. Mudanças são consideradas necessárias no mundo dos negócios, o conhecimento que vem através dos estudos e a determinação de vencer tornam-se coisas fáceis, não importa o tamanho da montanha que você escolheu para escalar. Use o seu tempo para estudar em livros, pesquisar na Internet, aprender com as pessoas – aprender nunca está por fora de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário