quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROCURA-SE UM AMOR

Procura-se um amor
Que seja ideal
Não aquele de novela
Que você só vê na tela
Mas que seja possível
E além de tudo, leal!



Procuro um amor
Que saiba falar
Palavras gentis
E a noite, cantar,
Canções de ninar!


Procuro um amor
Que não seja machista
Mas não me deixe pagar a conta
Que me leve pra passear
E que quando me beije
Mesmo depois de anos,
ainda me deixe tonta!


Procuro um amor
Que sempre diga que me adora
Que desça com o lixo
Que viva o presente
Mas que não pense só no agora!


Procuro um amor
Que entenda de TPM
Que saiba que quando chove
Meu cabelo enrola
E que me abrace
Mesmo quando eu perco a hora!



Procuro um amor
Que esteja sempre junto
Não me sufoque
Mas me queira sempre
Não apenas no toque
Mas com sentimento profundo.



Procuro um amor
Que diga que não preciso
Porém me ajude na dieta
Que até vá comigo caminhar
Mas que, seu eu não agüentar,
Não me recrimine no jantar!
Apenas me dê um sorriso



Procuro um amor
Que só durma abraçado
Que me deixe falar
E na hora de chorar
Não queira resolver
Apenas escutar!




Procuro um amor
Que não fique cuidando do cabelo
Que não tenha chapinha
Não tenha frescuras
Nem balança no banheiro
Mas que acorde sorrindo
(bom humor é imprescindível)
Feliz o dia inteiro!



Procuro um amor
Que goste de cachorro
Não saiba pescar
Nem goste de jogar
Que na hora do futebol
Só pense em namorar!



Procuro um amor
Que não ligue
Quando o botox
Não der mais jeito
Quando a academia
Ficar longe demais
E o silicone não der
Mais aquele efeito!



Procuro um amor
Que nunca deixe de ir ao cinema
De mãos dadas, ande ao meu lado
Me escreva sempre um poema
E de presente me componha um fado




Procuro um amor
Que saiba o quanto
Eu o procurei
E quando encontrado
Valorize muito
Cada minuto alcançado...



Que entenda que a vida
É como o tempo
Inegociável,
Implacável!
E que todo instante,
Cada momento
Tem que ser apreciado
Vivido ao máximo,
Degustado, saboreado!


Rose Leonel


Nenhum comentário:

Postar um comentário