sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONGRESSO DE VEREADORES

Será em Maringá, no Bristol Metrópole Hotel, o XVI Congresso de Servidores e Vereadores de Câmaras Municipais do Paraná de 21 a 23 deste mês sob o tema “A Transparência na Administração Pública”. A abertura será às 14h, com a presença de diversas autoridades e lideranças locais e do Estado. O encontro tem o apoio do Maringá e Região Convention Visitors Bureau (MRCVB).O encontro está destinado aos servidores de câmaras e de prefeituras Municipais, de autarquias e de outros órgãos públicos; vereadores, prefeitos e secretários municipais e demais interessados. A promoção é da Associação dos Servidores das Câmaras Municipais do Paraná (ASCAM-PR). Membros da entidade chegam em Maringá na terça (20) e os interessadosem participar do Congresso podem fazer inscrições até o dia 21, primeiro dia do evento, segundo Marcos Donizete de Souza, que faz parte da ASCAM. Entre os temas a serem abordados durante o encontro estão, “A Transparência naAdministração Pública”, “Liderando com Motivação no Setor Público”, “O Controle dosRepasses de Recursos Federais pela Câmara Municipal, através do Sistema de Convênios” e“Câmara Municipal e Gestão de Serviços Públicos: Limites e Possibilidades de Atuação do Legislativo no setor de Saneamento Básico.”

2 comentários:

  1. Oi Rose... legal informar sobre os eventos que envolvem "nossos" representantes... Acredito que as coisas só começarão a mudar quando a população se envolver neste processo (cobrar a postura que esperamos deles!), por isso penso que é importante a participação dos cidadãos em geral! Você sabe como funcionam as inscrições... valores... onde podem ser feitas...? Aguardo.
    Abç´s,
    Jane Eyre

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, eu não sei bem, mas creio que se ligar pra Câmara (44) 3027-4114, você pode se informar, ou se ligar no Hotel Bristol eles também devem saber informar.Obrigada pela sua participação!

    ResponderExcluir