terça-feira, 7 de setembro de 2010

ATITUDE HUMANA

A Fundacim, Instituto de Responsabilidade Social de Maringá, braço da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), está oferecendo em parceria com a empresa Atitude Humana, um curso de coaching às entidades vencedoras do Prêmio Gestação. As entidades são: Fundação Isis Bruder, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas (Marev), e Associação de Apoio ao Fissurado Lábio-Palatal de Maringá (AFIM).


O curso tem duração de três meses e dois encontros já foram realizados. Quem ministra é o psicólogo e coach Artur da Costa Fernandes Filho, da Atitude Humana. Segundo ele, trata-se de uma ferramenta que trabalha as dificuldades das empresas. “Muito mais do que transmitir informações e recomendações, o curso aborda como superar desafios e ampliar a visão na empresa e, no caso específico, nas entidades”, diz. Entre os tópicos abordados estão a assertividade, feedback, postura de líder e relacionamento interpessoal.

Maria, o encontro tem proporcionado segurança. “Principalmente em relação à assertividade”, finaliza.

O curso está sendo realizado todas as sextas-feiras na sede da ACIM, que fica na Rua Basílio Sautchuck, 388 – centro.



O prêmio

O Prêmio Gestação chegou este ano à sexta edição e é desenvolvido pelo Fundacim, com o objetivo de estimular a profissionalização e divulgar as entidades que desenvolvem boas práticas de gestão. A entrega do prêmio foi realizada no dia 15 de julho na ACIM.

Assessoria de Imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário