As provas para o concurso público aberto pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná (CREA-PR) serão realizados neste domingo (26) em diversas cidades do Paraná, a partir das 8h30. Em Maringá, as provas serão aplicadas no Centro Universitário de Maringá (Cesumar).
Vale lembrar que o candidato deve estar uma hora antes no local, munido de documento de identidade com foto recente. Para o cargo de Agente Profissional – função Procurador será exigida a elaboração de uma peça processual ou parecer jurídico. Esta segunda etapa será realizada às 14h30 e terá duração de três horas.O concurso é para cadastro de reserva para os cargos de Agente Profissional - função Analista de Informações; Agente Profissional - função Procurador; Agente Profissional do Sistema – função Analista Técnico; Agente Profissional do Sistema - função de Agente de Fiscalização II e Agente Profissional do Sistema - função de Assessor Técnico. Para o cargo de Agente Profissional - função Analista de Informações, o candidato deve ter ensino superior completo em Análise de Sistemas ou bacharel em Sistemas de Informação, Informática, Ciência da Computação, Engenheiro da Computação, Engenheiro de Software, Engenheiro de Sistemas ou Tecnólogo em Processamento de Dados. Para Agente Profissional - função Procurador, a formação deve ser em Direito e o candidato deve ter registro na OAB. Para Agente Profissional do Sistema, o candidato deve ser graduado em uma das áreas que o CREA atua e ter registro no conselho.
O salário é de R$ 3.556,82 e os benefícios são vale-transporte, alimentação e assistência médica. A carga é de 40 horas semanais.
O concurso será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) e tem validade de dois anos a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma vez, a critério do CREA-PR.
As provas serão realizadas em Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Apucarana, Pato Branco e Cascavel.
Fonte: Textual Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário