quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PONTA DE ESTOQUE COMEÇA HOJE

Com 325 estandes e participação de cerca de 200 empresas, a 20a edição da Feira Ponta de Estoque terá início nesta quarta-feira (dia 15), com expectativa de receber 250 mil pessoas. O evento acontecerá até sábado no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.


Os consumidores encontrarão confecções, calçados, acessórios, artigos de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, entre outros, com descontos que ultrapassam 70%. O horário de funcionamento será das 10 às 22 horas e a entrada será gratuita. A feira é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), com organização do ACIM Mulher. O apoio é da prefeitura, Câmara Municipal, Sociedade Rural de Maringá e patrocínio do Sicoob e Cocamar.

Além de comprar produtos com preços promocionais, os consumidores encontrarão diversas opções gastronômicas na praça de alimentação. E para certificar a qualidade dos produtos, os acadêmicos e professores do curso de Nutrição do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) farão constantes vistorias nos estandes. As empresas que seguirem as boas práticas de manipulação de alimentos receberão um selo de qualidade.

E para facilitar o deslocamento dos consumidores, haverá uma linha especial de ônibus coletivo com saídas a cada meia hora do Terminal Urbano de Maringá. O primeiro ônibus sairá do terminal às 8h40 e a última linha está programada para as 23 horas. Já o retorno do Parque de Exposições para o terminal será a partir das 9h10, sendo que o último horário será às 23h20.



Corte de cabelo e artesanato

Durante a feira, os visitantes poderão aproveitar para cortar o cabelo pagando apenas R$ 2. É que alunos que estão na fase de prática profissional nos cursos de cabeleireiro do Serviço de Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estarão fazendo os cortes, com monitoramento dos instrutores. Haverá ainda um espaço destinado a aleitamento materno e fraldário, com a disponibilização de um profissional da saúde dando orientações sobre amamentação. Quem quiser também poderá adquirir artesanatos no estande da Prefeitura de Maringá com os artesãos da Feira de Artesanato de Maringá e ainda no estande da Artemar.

E mais uma vez a Ponta de Estoque terá seu lado social. Os resíduos reciclados gerados durante a feira serão destinados à Cooperativa Coopermaringá. Já a renda do estacionamento será destinada as seguintes entidades: Associação Social Santa Rita de Cássia, Associação Civil Carmelitas da Caridade, Associação Cultural Nossa Senhora de Sião, Associação de Proteção à Maternidade e Infância, Associação dos Ostomizados de Maringá, Casa de Nazaré, Legião da Boa Vontade e Casa Lar Talita (Amai).

Importante aviso aos visitantes: O acesso ao estacionamento se dará pela avenida Guaiapó e pela rua Haiti e custará R$ 5.



Assessoria de imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário