quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CURSO DE PORTAL DE CONVÊNIOS

O Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim), ligado a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) realizará de 20 a 24 de setembro o curso “Portal de Convênios Siconv”. O curso é direcionado às organizações sociais. Será ministrado pelo coordenador de projetos da Fundacim, Alexandre Cedran, que é habilitado pelo Ministério do Planejamento como multiplicador do Sistema de Gestão Convênios e Contratos de Repasses (Siconv).

De acordo com Cedran, o Siconv é um sistema eletrônico por meio do qual são processadas transferências de recursos do orçamento da União para órgãos ou entidades públicas e privadas. Essa transferência é destinada para a execução de programas, projetos ou atividades de interesse público. O Siconv tem o objetivo de oferecer mais agilidade e transparência ao processo de liberação de recursos.

No curso, os participantes aprenderão as técnicas do processo de credenciamento, cadastramento e funcionamento do sistema.

Como todas as vagas para este curso foram preenchidas, a Fundacim abriu inscrições para uma segunda turma, que será realizada de 18 a 22 de outubro, das 13 às 18 horas, na sede da ACIM. Mais informações e inscrições pelo telefone (44) 3025-9676 ou pelo e-mail contato@fundacim.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário