quinta-feira, 2 de setembro de 2010

REDE FEMININA ^DE COMBATE O CÂNCER

No McDia Feliz, realizado no último sábado (dia 28), em Maringá bateu o próprio recorde de vendas do lanche Big Mac em relação aos anos anteriores da campanha.



Segundo a gerente administrativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Janaina Mantovani, esta foi a melhor campanha do McDia Feliz da qual a Rede Feminina participou como entidade beneficiada. Também agradeceu aos padrinhos de restaurante, Plaenge, MTI Sistemas, ProRelax e Cocamar pelo empenho e dedicação.



A campanha foi realizada simultaneamente nas lojas do Mc Donald´s em Maringá e contou com diversas atividades culturais e bazar de artesanato da Rede Feminina onde os consumidores puderam comprar, além dos produtos tradicionais, como toalhas de mesa e de chá, o produto promocional do McDia Feliz que foi a lixeira para carros. Segundo Janaina, em média, R$500 em lixeiras foram vendidos durante os bazares.



Até o dia 17 de setembro, a Rede continuará participando da gincana do McDia Feliz, disputando com outras 57 entidades prêmios em dinheiro. Para ganhar o prêmio de primeiro lugar, que é de R$45 mil, a entidade precisa conseguir espaço na mídia e atingir metas. “A principal, e que conseguimos, era alcançar mais de 20% de vendas do Big Mac no balcão no dia da campanha”, conta. Os segundo e terceiro colocados também serão premiados.

A campanha

O Mc Dia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e promovido em Maringá pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Nesse dia, a renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac é revertida para a Rede Feminina, que usará os recursos para a manutenção de projetos.



Um desses projetos é o Terapia da Vida, pela qual serão contratados um psicólogo e um terapeuta ocupacional para atender, em domicílio, as crianças assistidas pela Rede. O outro projeto será o Sistema de Informação, que constituirá na aquisição de um software para otimizar os processos administrativos e de atendimento aos usuários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário