sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POSSE DA DIRETORIA DA SRM

A Sociedade Rural de Maringá realiza nesta segunda-feira (27.09), a partir das 20h30, a posse oficial da diretoria eleita para gestão 2010-2012. São esperados para o evento cerca de mil convidados, entre associados, diretores, conselheiros, imprensa, lideranças locais e regionais. Presenças confirmadas do governador do estado, Orlando Pessuti, do prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros Segundo, do superintendente do Ministério da Agricultura do Paraná, Daniel Gonçalves Filho, do diretor-presidente da Emater, Arnaldo Bandeira, do cônsul da República da Argentina, Hector Gustavo Vivaqua, entre outras lideranças. Representando o setor, seis presidentes de Sociedades Rurais do estado também confirmaram presença, sendo das cidades de Londrina, Paranavaí, Umuarama, Santo Antonio da Platina, Ibaiti e Cornélio Procópio. A posse festiva será realizada no Pavilhão Branco do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A animação ficará por conta da Banda Edição Especial, e o buffet da Casa de Eventos Moinho Vermelho. Uma apresentação do bailarino Michel Cassin – da Cia de Dança Flamenca de Londrina, juntamente com o grupo de ballet do Colégio Regina Mundi também está entre as atrações da noite. Maria Iraclézia de Araújo foi aclamada em Assembléia Ordinária no dia 02 de agosto. Nesta eleição, a entidade teve uma única chapa. Seguindo o que rege o estatuto da instituição, 50% da diretoria executiva se renova, e 50% se mantêm. Lembrando que a reeleição da presidente foi de consenso da atual diretoria e associados da entidade.“A nova diretoria não assume somente seus respectivos cargos, mas, principalmente, o desafio de continuar lutando em defesa do produtor rural. O de representar a classe, atuando como agente negociador político do agronegócio, sempre em busca da defesa dos temas relacionado ao setor”, destaca a presidente Maria Iraclézia.
Um dos objetivos da nova diretoria é integrar, fortalecer e valorizar institucionalmente o agronegócio regional. Hoje, a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – a Expoingá já está entre as 10 maiores feiras do Brasil, mas o foco é coloca - lá no ranking das cinco maiores do país.
Lembrando que a Sociedade Rural de Maringá é uma entidade associativista, representante da classe rural, que precisa atuar como pólo disseminador de conhecimento, ser o centro de serviços e gerador de oportunidades e negócios para a cadeia produtiva rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário