quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FALECIMENTO

Com pesar informamos o falecimento de MARIA JOSÉ MALUF DUARTE, a Majú, ocorrido na noite de ontem, 31/08/2010.




Os familiares recebem seus parentes, irmãos e amigos, no Templo da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, onde será realizado Culto às 15h00.



O sepultamento será no Cemitério Parque de Maringá, às 16h00.



Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

E depois de consumida esta minha pele, então fora da minha carne verei a Deus; vê-lo-ei ao meu lado, e os meus olhos o contemplarão. (Jó 19.25-27)







AVISO - GFAC

A reunião do GRUPO FEMININO DE APOIO CRISTÃO, que acontece todas as quartas-feiras, no Giardino, às 15h00, hoje, está cancelada. Todas as irmãs e amigas são convidadas a participar da despedida da Majú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário