quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMPETIÇÃO DE DANÇA NO MARINGÁ PARK

Neste sábado (dia 9) os amantes da dança terão uma boa oportunidade para mostrar suas habilidades. Isso porque será realizado o campeonato “Eternal Pumpers Esquenta Regional”, na Zig Zag Play, do Maringá Park Shopping Center. Trata-se do jogo de Pump It Up, que acontece em uma máquina que simula passos de dança enquanto uma música é tocada.


O campeonato terá início às 14 horas com a etapa classificatória, que decidirá se os jogadores competirão no nível Speed pro (com ou sem uso da barra de apoio) e Speed Hard (maior nível de dificuldade e sem o uso da barra de apoio).

Os organizadores do campeonato são os clubes Eternal Pumpers, de Maringá, e Royal Pumpers, de Londrina. Segundo um dos integrantes do Eternal Pumpers, Marcel Willian Gomes, são esperados cerca de 30 competidores. O vencedor de cada categoria ganhará troféus e brindes. Os segundos e terceiros colocados ganharão medalhas e poderão concorrer a um brinde. Este sorteio será aberto ao público.

O clube Eternal Pumpers foi criado em 2008 por um grupo de amigos e conta com 32 membros ativos. Segundo Gomes, quatro campeonatos deste tipo já foram realizados na cidade. O Royal Pumpers existe desde 2007 e os integrantes do clube já participaram de três campeonatos nacionais.

As inscrições custam R$ 6 e deverão ser feitas no dia, até 15 minutos antes do início da competição. A Zig Zag Play fica no quarto piso do Maringá Park. Confira o regulamento completo no site www.maringapark.com.br no link promoções das lojas.



Sobre o jogo

O Pump It Up é uma máquina de simulação de dança e caracteriza-se por um jogo no qual o participante deve pisar nas setas de acordo com o ritmo da música. É possível jogar com uma ou duas pessoas, com vários níveis de dificuldade. Ao término da música, a máquina atribui uma nota de acordo com a precisão do jogador.



Assessoria de Imprensa – Maringá Park Shopping Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário