sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EXPERIÊNCIAS DIVINAS

Quando saltamos de pára-quedas, entramo num momento único. Vivemos uma experiência  mágica!
O tempo pára. Parece que saímos do nosso corpo e nos tornamos um narrador onisciente de tudo o que acontece.
Ver a terra lá de cima, o céu, dentro de você! Inexplicável. Sensação ambígua, prazerosa - nos sentimos onipotentes, desafiando a gravidade, voando como pássaros! Mas nos sentimos também, tão pequenos, ínfimos seres, frágeis como uma folha levada pelo vento - totalmente cientes de nossa vulnerabilidade!
O salto de pára-quedas nos leva para um espaço só nosso, um lugar que só nós podemos galgar, naquele instante.
E você se vê ali, entre nuvens, azul, infinito, o mundo aos seus pés!!!!
Ali, a vida pára.
Parecem horas eternas em que você repensa sua vida inteira.
E você reflete.
Lembro-me de quando dei a luz aos meus dois filhos amados.
Quando a gente entra numa sala de cirurgia para abrir a madre e trazer à luz uma vida, nada mais interessa. Nada mais existe. Só o fruto do seu ventre!
Naquela hora, o tempo também pára.
A vida entra em stand-by. E abrimos um parênteses, numa ante-sala com Deus, para um encontro com o Criador. Só você e Deus.
Não sabemos se recebremos nossos filhos, se dará tudo certo, se saíremos vivas e nem sabemos se eles virão saudáveis como queremos... Sabemos apenas que os queremos!!!! Mais do que nossa própria vida!
E o amor nos encoraja a abrirmos o coração, abrirmos o corpo e trazê-los para a vida!
E nesses minutos fatídicos, que mais parecem minutos eternais, saímos da audiência com o Criador, para uma vida totalmente diferente! Saímos de uma experiência que muda nossa existência, pra sempre: nos transformamos em Mãe!!!
Saltar de pará-quedas é quase isso - é ter uma experiência que nos leva a encontrar o Criador através da grandeza da beleza do universo, pois podemos contemplar a beleza de sua criação no melhor ângulo possível, degustando cada instante, de forma plena,  completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário