terça-feira, 26 de outubro de 2010

FÉRIAS DO CORINTHIANS

A segunda edição do acampamento de férias oficial do Corinthians acontece em janeiro, no Vacance Hotel Resort e Spa, em Águas de Lindóia (SP), e as inscrições já estão abertas. O treinamento de férias do Corinthians acontece duas vezes ao ano, em janeiro e julho, e oferece para jovens de 8 a 16 anos, a experiência similar a de um jogador profissional de futebol. E mais, a oportunidade de ser indicado para participar de um processo de seleção no clube.




Os meninos, torcedores ou não do Corinthians, participam de treinos desenvolvidos por técnicos, interagem com jogadores profissionais, assistem a palestras, filmes e ainda trabalham valores como amizade, lealdade, coletividade, respeito e disciplina. O melhor jogador de cada treinamento é indicado para a seleção de novos talentos do clube, a chamada peneira. No último dia do treinamento, os pais são convidados para assistir os jogos dos filhos no hotel.



Na primeira edição em julho, 60 jovens participaram e as vagas se esgotaram rapidamente. Agora o número de vagas foi ampliado e o treinamento será oferecido em duas semanas, de 16 a 22 de janeiro e de 23 a 29 de janeiro, em programas de 5 e 7 dias.



O programa de sete dias sai por R$ 1.970 e o de cinco dias, R$ 1.450. Ambos começam com uma visita ao Parque São Jorge e incluem: translado de ida para o hotel, hospedagem com quatro refeições por dia, kit com uniforme do Corinthians Training, recreação, palestras com jogadores, seguro viagem, diploma e todo o suporte de uma equipe de técnicos e enfermeiros 24h. O treinamento de férias do Corinthians é organizado pela Timão Tur, a operadora oficial do Corinthians. As vagas são limitadas. Para mais informações e reservas, basta acessar www.corinthianstraining.tur.br ou ligar para (11) 3511 5103 ou 3511 5103.



Mais notícias e fotos em alta resolução em www.egom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário