sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VENDAS NATALINAS

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Maringá, o Sivamar e o Sistema Fecomércio-PR-Sesc/Senac promoverão, a partir deste mês, uma série de treinamentos gratuitos com enfoque nas vendas de Natal.
O objetivo é preparar e afinar as equipes de colaboradores das lojas para o período de vendas de final de ano. A expectativa é que mais de 250 pessoas participem dos treinamentos. As atividades serão realizadas no Senac.
A série de cursos será aberta com uma palestra, no dia 25 deste mês, às 19 horas, com o tema “Motivação e Criatividade”, ministrada por Adriano Cipriano.
         De 27 a 29 deste mês será realizado o curso “Decoração de Vitrines”, com Márcia Dias, das 8 horas da manhã ao meio-dia. De 3 a 5 de novembro o tema do curso, que também acontece no Senac, das 8 às 11h15 da manhã, será “Embalagens para Presentes”, com Nura Galbiatti. E de 8 a 12 de novembro, às 19 horas, o curso “Criatividade em Vendas”, com Adriano Cipriano, encerrará o ciclo de treinamento.
O evento tem apoio do Simatec (Sindicato do Comércio Varejista de Ferragens, Tintas, Madeiras, Materiais Elétricos, Hidráulicos e Materiais para Construção de Maringá) e do Sincofarma (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos). Os interessados em participar destes cursos devem entrar em contato com o Sivamar, pelo telefone 3026-4444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário