quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PAULO HENRIQUE AMORIM EM MGA

A convite da RIC/Record e da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) o jornalista Paulo Henrique Amorim estará em Maringá no dia 17 de novembro para ministrar a palestra “Perspectivas econômicas no cenário nacional”. O evento faz parte do projeto Índice das marcas de preferência e afinidade regional (Ímpar), da RIC. Trata-se de uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência que aponta as marcas mais lembradas e preferidas pelos consumidores. Antes da palestra, serão entregues os certificados para as empresas que se destacaram em seu segmento, de acordo com a pesquisa.


Paulo Henrique Amorim fez coberturas importantes como a guerra civil de Ruanda e a eleição do presidente norte-americano Bill Clinton. Ele tem passagens pela Revista Veja e Rede Globo, foi correspondente internacional e agora tem contrato com a Record, onde apresenta o programa Domingo Espetacular. Na Record Amorim já apresentou o Jornal da Record 2a edição, Edição de Notícias e a revista eletrônica Tudo a Ver.

A palestra será realizada no Teatro Marista, às 19 horas. Cada associado da ACIM tem direito a um convite, que estará disponível a partir do dia primeiro de novembro na secretaria da ACIM, localizada na Rua Basílio Sautchuck, 388. Os convites são limitados. Mais informações pelo telefone 0800-6009595.



Assessoria de Imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário