segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PRÊMIO DE JORNALISMO

Acadêmicos do curso de jornalismo e profissionais devidamente inscritos e regularizados junto ao Sindicato dos Jornalistas têm até o dia 8 de outubro para se inscrever para o 4º Prêmio Fundacim de Jornalismo. Mas as matérias devem dos profissionais devem ser veiculadas até nesta quinta-feira.
O prêmio é uma realização do Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).
O tema é acessibilidade e os estudantes poderão inscrever trabalhos desenvolvidos durante o curso, publicados ou não, inclusive matérias veiculadas em jornais eletrônicos. Os profissionais poderão se inscrever em mais de uma modalidade, sem limite de reportagens.
Na categoria profissional, o autor do melhor trabalho em cada uma das modalidades (rádio, impresso e TV) receberá R$ 2,5 mil mais troféu. Já na categoria acadêmica, o vencedor receberá R$ 1,5 mil mais troféu e certificado. Os segundos e terceiros colocados de todas as modalidades da categoria profissional e da categoria acadêmica receberão troféus e certificados.
A ficha de inscrição está disponível no site www.fundacim.org.br, devendo ser impressa e anexada ao material.
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, na ACIM até as 18 horas do dia 8.



Assessoria de Imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário