Em comemoração ao aniversário de 70 anos do Autódromo, acontece nesta quarta-feira, 12 de maio, às 11h, o lançamento do “Anuário Interlagos 2010 – 70 anos de velocidade”. Na ocasião, estará presente Miriam Collares Romero Sanson, neta de Luiz Romero Sanson, criador do Autódromo, em 12 de maio de 1940. Editado pela Public Projetos Editoriais, em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), o Anuário tem 180 páginas, será distribuído gratuitamente e tem tiragem de 10 mil exemplares.
A publicação apresenta a história de Interlagos, com todas as suas reformas e modernizações, atividades sociais, categorias que lá competem e os grandes nomes do automobilismo que por lá já passaram, como Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Emerson Fittipaldi.
“Nossa empresa está orgulhosa de fazer parte da história de sucesso de Interlagos, um marco no cenário do automobilismo no Brasil. Estamos muito contentes e satisfeitos com o resultado desse trabalho, que merece toda atenção dos amantes da velocidade”, revela Gilberto Figueira, diretor da Public. No mercado há cinco anos, a Public Projetos Editoriais é especializada em anuários e projetos especiais como esse.
Programação
Durante o evento, também será lançado o “Pé Pesado da Fama”, o Museu do Troféu e as exposições de carros GT3, Stock Car, carros antigos e de caminhões da Fórmula Truck. O Pé Pesado da Fama é um tipo de calçada da fama que será marcada pelo pé direito do piloto, o pé que acelera.
Haverá ainda exposição de fotos antigas do Autódromo, show de automobilismo e aeromodelismo, apresentação do projeto social “Raciocinando em Velocidade”, passeios com microônibus pela pista oficial do Autódromo a bordo de carros de corrida e shows de acrobacias automobilísticas com Carlos Cunha (seis vezes ganhador do Guinness World Records).
A Escola de Pilotagem Interlagos, Alpie Escola de Pilotagem, Centro de Pilotagem Roberto Manzini, além de marcas como Dimep, Goodyear, Pirelli, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Hotel Transamérica São Paulo, e a administradora Transamérica Hospitality Group, Porto Seguro e Lamborghini também vão participar do evento, mostrando seus produtos e serviços aos convidados.
A Rede de Hotéis Transamérica, por exemplo, terá em seu boxe um carro de corrida e um kart da Equipe e Escola de Pilotagem ONS Premium, equipe de Cacá Bueno, patrocinada pelo hotel Transamérica Nações Unidas. Os carros estarão à mostra para que os convidados possam conhecer os equipamentos utilizados pelos pilotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário