domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA NOSSO!

É importante a gente parar mas não é fácil não! Aff! A correria é tão grande! A gente já acorda com o telefone tocando. Na linha a Antonia dando relatório de contatos. Na TV o programa que rola se parar. O email lembra: a coletiva de imprensa será a tarde. O Dia das Mães pode esperar? Desmarco entrevistas. Quero o dia pra mim com minha mãe e filha. Só família! Mas os telefonemas são necessários. Trabalhar se apresenta como uma necessidade. O interfone que não toca porque tirei o fio do contato. Queria silêncio. Mas chega a entrega de lanche. Uma cesta deliciosa me aguardava desde cedo na portaria. Enquanto eu dormia um sono cansado, onde meus olhos não fechavam direito nem minha alma sossegava. É, vou mesmo é para a igreja, me fechar com Deus ali. Ou melhor, me abrir com Deus! Eu vou parar tudo. quero simplesmente ouvir a sua voz!
FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário