quarta-feira, 5 de maio de 2010

MAIS NOVIDADES!

Com os animais acomodados nos pavilhões do Parque, terão início a pesagem, os julgamentos e as provas. Na sexta-feira, pela manhã, acontecerá a pesagem dos animais da raça Angus e as primeiras provas da 4ª Etapa do XXVIII Campeonato Paranaense do Cavalo Quarto de Milha. A competição, que vai até o domingo, ocorrerá no Complexo Equestre Giovani Ridolfi.

Ainda pela manhã da sexta-feira, será realizada primeira rodada do julgamento da raça Mangalarga e as pesagens iniciais do torneio leiteiro. As vacas que registrarem melhor desempenho na produção de leite acumularão pontos para o Torneio Nacional, além de os criadores receberem prêmios em dinheiro.

Outra novidade da Expoingá 2010 está programada para o fim de semana de abertura da Expoingá. É o shopping Mangalarga, organizado pelo criador João Quadros e com a presença de uma série de convidados. O shopping começa na sexta-feira e vai até domingo, no Pavilhão de Baias. O objetivo é expor e comercializar os animais, com a venda direta de criador para criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário