sexta-feira, 21 de maio de 2010

SMTV - SERCOMTEL MARINGÁ TV NO BOM D+



SMTV - SERCOMTEL MARINGÁ TV NO BOM D+

O programa Bom D+ esteve nos bastidores da SMTV mostrando como funciona uma operadora de TV por assinatura. A parte técnica foi apresentada pelo responsável da área, Marcos Maeda. Várias curiosidades foram abordadas, como por exemplo, a torre de emissão da SMTV é a maior de Maringá, com 100 metros de altura. Outra questão é o fato da SMTV ser a primeira TV em Maringá a disponibilizar imagem e som digital. O gerente da empresa, Aparecido Rodrigues de Andrade, enfatizou a o pacote promocional idealizado específicamente para a Copa do Mundo - valor inigualável com disponibilidade de 4 canais de esportes e programação totalmente digital. A supervisora comercial Jaine Negrinho também destacou a abrangência da SMTV, que atende não só Maringá, mas cidades vizinhas e ainda tem a condição de ser uma empresa de raizes maringaenses.
O Programa Bom D+ vai ao ar nesse sábado pela RTV canal 10, às 20 horas, com essa reportagem especial sobre a SMTV e outras tão boas quanto essa! Aliás, boas demais! Entrevista com o pastor e escritor Marcelo Gomes, dica da poderosa Isolene Niedermeyer sobre curso da Magistral, sorteio da Bullet e muito mais! Ah! E o programa poderá ser assistido também às 20 horas, em tempo real, no site http://www.rtv.com.br/, nesse sábado. Também na TV Cidade, canal da SMTV, às 7h30 e 18h30. Depois será postado permanentemente no blog http://www.rose-leonel.blogspot.com/ para visualização ilimitada.
Bom D+ é um programa de variedades, dirigido e produzido pela jornalista, professora de Letras e especialista em Comunicação e Educação, Rose Leonel.
Bom programa pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário