sábado, 8 de maio de 2010

ESPAÇO DA NOIVA

No mês das noivas, o Maringá Park Shopping Center está cedendo um de seus espaços para homenagear as noivas de Maringá e região: o Espaço Noivas. Estão expostos cinco vestidos do estilista Sérgio Gavioli, de Londrina, e um ambiente especial foi projetado pelo decorador Beto Burim.
O estilista explica que cada vestido tem características peculiares. Um deles foi confeccionado em cetim e tule e tem saia bordada com fios de seda artesanal. Outro é de poá (tule) francês com aplicações de renda italiana e flores de cristais.
Há vestidos bordados com linha de seda artesanal e outro, da cor perolada, foi feito em renda renascença, que é um bordado típico do Ceará, e conta com um cinto bordado com cristal, da grife austríaca Swaroviski. Gavioli diz estar satisfeito com a exposição no Maringá Park, que “é um shopping lindo e bem localizado”.
O Espaço Noivas conta ainda com os serviços do Limani Buffet, que funciona todos os dias das 18h30 às 21h30. Aos visitantes são servidos espumante e de acordo com a proprietária do bufê, Raquel Cordiolli, no próximo domingo, Dia das Mães, os clientes poderão usufruir dos serviços por mais tempo: das 17h30 às 21h30.
A decoração do Espaço Noivas remete a um altar e a um salão de festas de casamento. “A intenção é mostrar que é possível realizar uma cerimônia simples, mas com elegância”, explica. Burim é responsável também pela vinda do coral Ébano, de Londrina, que se apresentará no shopping no domingo da semana que vem (dia 16), às 19 horas. De acordo com o responsável pelo coral, Arthur Fernandes, cerca de 20 pessoas irão se apresentar, oferecendo um repertório diferenciado e voltado para casamentos.
O Espaço Noivas será realizado até o dia 20 deste mês, no terceiro piso do shopping.
Assessoria de Imprensa – Maringá Park Shopping Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário