segunda-feira, 21 de junho de 2010

1º FASHION NOIVAS DE MARINGÁ



Karine e o esposo Casavecchia, no enlace matrimonial de 5 de junho, com os idealizadores do 1º Fashion Noivas de Maringá, Meiry Torres e Elton Schmatz, da Molliery Noivas.













1º FASHION NOIVAS DE MARINGÁ
Dia 22 de agosto Maringá terá um evento diferente!! Trata-se do 1º Fashion Noivas de Maringá, realizado no Sella Eventos. Haverá um coquetel para noivos e noivas, a partir das 14 horas. O evento terá o cardápio assinado pelo renomado Buffet Ilha D'Capri. Cerca de 40 looks de casamento vão brilhar nas passarelas. As produções terão a inspiração original e única da Molliery Noivas. A própria estilista da Molliery, Meiry Torres é quem está preparando as criações inéditas!
O evento será uma oportunidade para os noivos visualizarem e escolherem trajes, cardápio e agendarem o espaço do enlace matrimonial. O Sella Eventos e o Ilha D'Capri, disponibilizarão agendamentos para as festas dos interessados que quiserem unir o knowhow das delícias da cozinha do buffet e o cenário paradisíaco do salão.
Trata-se de uma tarde de domingo cheia de glamour e originialidade onde a noiva e o noivo poderão escolher com calma os principais pontos de um casamento - o vestido da noiva e a festa!
E ainda: tudo regado a um delicioso coquetel servido pelo staff do Ilha D'Capri, que está em Maringá há mais de 20 anos!
O Sella Eventos, por sua vez, é uma nova proposta para eventos, sendo um espaço clean, prático, climatizado com uma exuberância pasagística vista em poucos espaços do gênero em toda a região.
A Molliery Noivas está há mais de 10 anos no mercado. A empresa fica na avenida Brasil, no centro de Maringá. A estilista Meiry Torres é sócia-proprietária com o esposo Elton Schmatz. Meiry tem um vasto currículo em criações, modelagem e confecção de trajes para festas e vestidos de noivas. A experiência, aliada ao bom gosto à sensibilidade e as pesquisas e estudos realizados ao longo dos anos tem presenteado as noivas com modelos exclusivos. A inspiração da estilista tem acompanhado as tendências dos grandes centros do mundo internacional da moda, coloca Maringá na rota dos grandes estilistas do gênero.
Os convites para participar do 1º Fashion Noivas de Maringá são limitados. A noiva e o noivo que quiserem deve retirá-los na Moliery Noivas, na avenida Brasil, 4340, ao lado do Edifício Transamérica, fone (44) 3028-2268 ou no Sella Eventos, na avenida Alziro Zarur, 172, próximo ao Cemitério Parque, fone (44) 3259-8035. Os convites devem ser trocados na hora por dois litros de leite que serão revertidos para entidade assistencial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário