quarta-feira, 23 de junho de 2010

RINDO A TOA

Afinal eles são pagos para jogar! Veja cada tirada dos jogadores:“Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol”(Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
“A bola ia indo, indo, indo.. e iu !!!”(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)
“Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputaruma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola”(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo. Ah! saiba que todos nós temos2 pulmões!)
“No México que é bom lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias”(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)
“O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta deu um passo àfrente”(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
“Na Bahia é todo mundo muito simpático... é um povo muito hospitalar”(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povobaiano. Bem, pelo em espanhol hospitaleiro se fala \"hospitalar\".)
“Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão”(Vicente Matheus)
Ah, não podemos esquecer do episódio em que o Maguila, em uma entrevista para a TV, queo questionava sobre o surgimento da AIDS, disse que não se preocupava porque eraBI-sexual... era só ele e a esposa (DOIS) e que não tinha \"salienças\" fora docasamento.

--Professor Carlos Sica

Nenhum comentário:

Postar um comentário