segunda-feira, 21 de junho de 2010

'GRACIAS'

Nossa, fico tão feliz pelos comentários recebidos! Agradeço ao apoio de todos vocês aqui no blog! Não sei mexer direito aqui no meu blog, eu o fiz pra trabalhar e expor meus textos, escrever (o que adoro fazer) ter um lugar pra soltar minha voz. Assim, colei um comentário de uma moça chamada Paula. Não a conheço, mas ela disse tudo com tanto carinho! E é verdade o fato de que a minha vitória é a de todas as mulheres pois é a luta de todas nós, que queremos ser amadas e respeitadas pelos nossos companheiros! Brigadú!

Paula deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INFELIZMENTE, TRAUMAS FICARAM...":
Parabéns Rose, sua vitória é de todas nós mulheres, que por amor, acreditamos em nossos parceiros, sem imaginar a maldade enorme que ronda certos seres "humanos".
Te admiro muito e estou feliz por você. Siga em frente, a vida te espera de braços abertos sempre. Deus te abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário