quinta-feira, 17 de junho de 2010

NÃO PERDI A FÉ

COMO EU DIZIA (DESCULPE, ESTOU EMOCIONADA) EU PERDI TUDO. MAS NÃO PERDI A FÉ. A FÉ NAQUELE QUE "É PODEROSO PRA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUANTO PEDIMOS OU PENSAMOS...". E AGORA, ACABA DE SAIR A SENTENÇA DA 4ª VARA CRIMINAL DO FÓRUM DE MARINGÁ. AGRADEÇO A DEUS QUE ME SUSTENTOU. HOJE, MINHA VIDA É UM MILAGRE! AGRADEÇO AOS AMIGOS SINCEROS QUE ESTIVERAM COMIGO NESSES 4 ANOS. AGRADEÇO AOS JUÍZES QUE JULGARAM MEU CASO E FORAM DE UMA LISURA INCONTESTÁVEL. AGRADEÇO AOS ADVOGADOS E TODOS OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHARAM PARA QUE A VERDADE PREVALECESSE E A JUSTIÇA FOSSE FEITA, TRAZENDO A TONA A VERDADE: QUE FUI VÍTIMA DE UM HOMEM RANCOROSO E QUE DESTRUIU MINHA VIDA, UM COMPANHEIRO QUE NÃO DESTRUIU MEU ROSTO FÍSICO MAS SIM, MINHA IDENTIDADE EXISTENCIAL! AGRADEÇO AO DR.WANDERSON CASTILHO, DRª VERA BASSETO, DRª MARLI CORSI, DR.PAULO OLIVER E ÀS RESPECTIVAS EQUIPES DE TRABALHO QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE A VERDADE SUPERASSE AS INJUSTIÇAS.
LOUVADO SEJA DEUS!

90 comentários:

  1. Parabéns Rose o importante foi que vc não perdeu sua dignidade isto ninguém nunca irá conseguir tirar de vc.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu meu lembro quando comentários apareciam aos montes sobre o assunto Rose Leonel, cheios de palavras chulas e de baixo calão.Colocando mais ainda para baixo a moral desta mulher, mãe de família atacada por este maníaco psicopata covarde. Agora os filhos que estão chorando são os dele, pois VERGONHA maior, não existe, um “PAI” aparecer nacionalmente condenado por sistematicamente divulgar imagens íntimas de sua ex-companheira, demonstra o MAU caráter que este sujeito tem. Acreditem, não existe momento mais frágil para qualquer ser humano, quando estamos executando nossas funções básicas ( se alimentando, fisiológicas, momentos íntimos, dando a luz), e quando vejo um “MONSTRO” usar deste expediente para ATACAR um outro ser humano, não consigo deixar de sentir asco e vontade de vê-lo definitivamente atrás das grades.
    PARABÉNS ROSE LEONEL, VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ UMA LUTADORA.

    Ass: Fiz a minha parte…

    ResponderExcluir
  3. Confia Sempre

    Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.

    Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.

    Crê e batalha.

    Esforça-te no bem e espera com paciência.

    Tudo passa e tudo se renova na Terra, mas o que vem do céu permanecerá.

    De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.

    Eleva, pois, o teu olhar e caminha.

    Luta e serve.

    Aprende e adianta-te.

    Brilha a alvorada além da noite.

    Hoje é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com aflição ou ameaçando-te com a morte...

    Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia



    Autor: Meimei
    Psicografia de Francisco Cândido Xavier

    ResponderExcluir
  4. A Justiça as vezes demora mais não falha !!Parabéns pela vitória !!

    ResponderExcluir
  5. Sempre torci por você Rose. Até que enfim a justiça foi feita. Agora é "bola pra frente" e muito boa sorte e sucesso pra vc em sua carreira.

    ResponderExcluir
  6. Rose:

    Parabéns pela sua dignidade, exemplo de força e determinação!!! Você venceu, não apenas hoje, mas sempre!

    ResponderExcluir
  7. O mais importante de tudo Rose é a fé em NOSSO PAI.Nunca guarde em seu coração mágoa de quem a feriu. Você é uma vencedora e tenho certeza que o Brasil entendeu a sua situação. Sou homem e nem por isso deixei de entender você. O passado já foi. Não deixe que tudo isso marque ou bloqueie o que tem por viver ainda e ser feliz. Fique em paz. André.

    ResponderExcluir
  8. Parabens...Agora vá e não faça isso denovo, nem eu te condeno...

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose,

    Não imagino o qto foi dificil esses anos para vc e seus filhos, é inimaginavel o que o ser humano(será?) é capaz de fazer, um ser q possui um sentimento tão sujo e morbido!!!
    Mas fico feliz em saber que vc está superando e que o indivíduo está pagando por esse ato tão ridículo e mesquinho!!!

    Abraços e boa sorte em sua nova caminhada.
    Só um detalhe, não desista da vida, homem pode ser tudo do mesmo saco, mas cada grão escolhe o q brotar!!!

    ResponderExcluir
  10. Comovente sua história... Assim como muitas mulheres, diariamente (e infelizmente), vc foi vítima de violência. Brutal. Mas está vendo a justiça ser feita ! Isso acontece pela tua perseverança e fé - O que Deus está honrando ! E creia também que o anormal que praticou aquilo tudo vai conhecer a ira do Senhor !!!

    ResponderExcluir
  11. Isso até parece um filme,mas realmente existem mtos loucos,doentes que naum deveriam conviver na sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Rose por essa vitória nos tribunais, a justiça foi feita perante a esse covarde. Mas convenhamos: voce é MUITO gostosa.

    ResponderExcluir
  13. Moral da historia :
    Nunca faca coisas em nome da paixao, que vc possa se arrepender no futuro.
    Nao e porque vc ama alguem que ele(a)sempre tera carater.

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto suas fotos, vi hj, estão ótimas apesar de tudo, vc é linda. Não merecia passar por isso.

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela sua superação, conheci sua historia só agora mas vc é uma vencedora.
    Fica com Deus... o boa sorte nos seus projetos...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por não desistir nunca, você é um exemplo à todos. Parabéns também por não ter perdido a fé, sem fé não somos nada.
    E um terceiro parabéns aos doutores advogados que lutaram para que a justiça fosse feita.

    ResponderExcluir
  17. 2 anos só pra esse safado foi muito pouco. Só conhecemos a pessoa de verdade quando nos separamos dela, isso é fato. Quem nunca confiou em alguma pessoa num relacionamento para fazer ou falar coisas jamais feitas antes, ou segredos. Parabens pela retomada em sua vida Rose. Muito sucesso e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela determinação de continuar seguindo em frente.. Confie nele que poderá ir mais longe

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Li a reportagem sobre o resultado da ação penal. Parabéns por MAIS UMA vitória!!

    ResponderExcluir
  20. Muito bem, não pode ficar de boca calada, tem que denunciar e botar na cadeia esse tipo de pessoa que anda defamando o teu nome, vc tem que saber com quem se relacionar. vai cuidar dos teus filhos e de vc pq vc é linda e tem uma carreira brilhante pela frente. vai ser feliz. bj
    juvenil02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Se vc agir com "DIGNIDADE" ,pode não conscertar o mundo não. Mas tenha certeza de uma coisa; "na terra", haverá sempre, um "canalha" a menos!!!Renato Coelho Bruxelles-Bélgique

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse caso! Agora, lendo a notícia, no site da Globo, fiquei pasmo, estarrecido com a maldade humana ! Esse indivíduo, doente mental, deveria ser tratado como um reles criminoso.E a pena, então, creio, poderia ser bem mais pesada !
    Receba, Rose, minha total e irrestrita solidariedade !!
    Carlos(Porto Alegre -rscarlo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse caso! Agora, lendo a notícia, no site da Globo, fiquei pasmo, estarrecido com a maldade humana ! Esse indivíduo, doente mental, deveria ser tratado como um reles criminoso.E a pena, então, creio, poderia ser bem mais pesada !
    Receba, Rose, minha total e irrestrita solidariedade !!
    Carlos(Porto Alegre -rscarlo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Rose, sabemos que o padrão de comportamento da maioria das pessoas está influenciado por um sistema de interesses, que coloca sempre à frente os objetivos pessoais como os que devem ser atendidos. Isso acontece em todas as esferas e classes. Por isso, é muito bom ver situações como a tua, de alguém que perde a dignidade e consegue se reerguer, depois de ter sido arrasada por um animal em busca de sangue da presa. O principal de tudo isso é comprovar que teus olhos estão voltados para cima, crendo naquEle que apoia e faz justiça aos que O clamam .
    Siga tua vida e mostre ao mundo que a fé realiza coisas que a lógica despreza.
    Você é muuuuuuito linda e tenho certeza que Deus lhe concederá um varão idôneo para compartilhar contigo das alegrias da vida. Um abraço e parabéns pelo sucesso em sua empreitada.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela sua coragem! O tempo te trará a oportunidade de estabelecer novas relações, mais positivas, produtivas, sinceras e verdadeiramente companheiras. Que tudo transcorra para ti de modo mais suave de hoje em diante. Tudo de bom. Força!

    ResponderExcluir
  26. Você me desculpe a sinceridade mas é preciso muita ingenuidade para hoje em dia ainda cair na história das fotos. Qualquer pessoa minimamente informada, e principalmente você como jornalista, deveria saber que nunca se faz o que depois possa vir causar problemas no futuro. E hoje em dia casos desses são quase todos os dias. Sem querer retirar a culpa à pessoa que divulgou as fotos, que realmente não tem qualificação, educação e nem o mínimo respeito pelos outros, uma parte da culpa também é sua, e é preciso assumi-la. Você não é completamente vítima neste processo, uma vez que também participou dele e aceitou de forma ingénua e sem pensar nas consequências fazer as fotos que causaram todos os problemas na sua vida. Em todo caso fico contente por ter sido feita justiça e desejo boa sorte para o futuro. Paulo, Porto - Portugal

    ResponderExcluir
  27. É por essas e outras que sou a favor da pena de morte. Este animal não pode viver no meio da sociedade.
    Eu também fiz a minha parte.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Rose. Siga em frente e continue ereta em sua caminhada. Ser homem é muito mais do que este escroque demonstrou. Caráter continuará sendo um dos maiores valores do ser humano. Continue sendo digna e feliz.
    Luca/RJ

    ResponderExcluir
  29. Foi bom ler que o desfecho final foi o de justica, que e' muito dificil no Brasil, mas agora ela foi feita espero que agora tu retome tua vida de sucesso e que so' coisas boas acontecam pra ti... tens minha torcida

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Rose...
    Agora com os pés no chão, td fica mais fácil. Infelizmente existem pessoas - as vezes muito próximas a nós - maldosas, rancorosas e destrutivas. Para pessoas assim, o mosso desapreço, já existe um lugar reservado para elas. Siga sua trajetóriaa com os pés firmes no chão.

    ResponderExcluir
  31. olha para jesus, maior e quem ta com vc, se peque nele pois e fiel . pastor alexandre meu email alexandreegabriela@hotmail.com espero contato moramos na suica abracos e que Deus te abencoe!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Rose, não conhecia você e muito menos o seu caso. Fiquei satisfeito com sua vitória, mas achei a pena aplicada pequena perto de seu prejuizo emocional.
    Hélio Lage

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Rose. Siga sua vida. Viva com felicidade e amor. Supere todos os obstáculos. E principalmente não deixe de acreditar no ser humano, na felicidade e na vida por causa de um ser que não deve ser classificado como "humano".Acredito que tudo que façamos nessa vida é pago ainda nesta vida. Só fiquei sabendo do seu caso na data de hoje. Mas me revolta ver que existam pessoas assim. A vontade que tenho é de pregar a mão na cara desse idiota. Mas enfim...viva a vida. Vc é linda, capaz, forte e guerreira. Bjos

    ResponderExcluir
  34. Parabens pela vitoria e superação.

    Acho que a pena foi muito leve.

    ResponderExcluir
  35. Olá! Sou catarinense, por coincidência estava percorrendo as páginas da internet e me chamou atenção o titulo da matéria referente ao seu drama. É lamentavel exitir pessoas assim, mas existem, sabemos que o em sempre vence, mas muitas vezes para se chegar a vitória, muita dor se passa. Mas o importante é que você venceu, e as dores as percas, tudo isso foram o suficiente para transformá-la numa mulher guerreira! Valente e vitoriosa! "Quando sou fraco é aí que me sinto forte"... Parabéns...
    Rodrigo J. da Siva
    rodrigoimarui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Graças a Deus este maniaco foi condenado!!! é um alívio saber que existe discernimento e justiça dentro do judiciário. Não te conheço e vi sua estória no Blog da globo. Desejo que seja muito feliz. Você com certeza não merecia ser vítima de uma pessoa mimada, infantil, covarde e sem carater como este mané.Você é muito mais do que isto e não fez nada de mais, só teve o azar de confiar em alguém que não prestava. Acontece. Agora e bola para frente, com fé e Deus.

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. olá rose, bola pra frente, pois quem estar jogando pedras é porque estar atrás.Com o passa dos tempo quem sabe essas pedras servirao para construir um novo caminho em sua vida. BBEEIIJJAAOO....

    ResponderExcluir
  38. Olá Rose,

    Torço por você, você está conseguindo tirar essas fotos da internet? achei esse link pede para retirar. Se eu achar outros lhe envio.
    http://rs303.rapidshare.com/files/133856234/Rose_Leonel_147_Fotos_www.akontece.blogspot.com.rar

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Rose,vc é exemplo de determinação e perseverança... nunca desistiu de buscar a justiça!
    Agora imagina vc quantos homens tentam denegrir a imagem e reputação de mulheres, e conseguem muitas vezes? Ou até mesmo, tentam depreciá-las com pressões psicólogicas,sem forma dela obter uma prova a seu favor judicialmente?
    Que esse caso sirva de lição. Agora vá em frente, siga sua historia de cabeça erguida e sem dever nada a ninguém. Virei sua fã.

    ResponderExcluir
  40. ok .. bom que conseguiu essa vitória, mas agora lição aprendida... Sem fotos sensuais, né?

    ResponderExcluir
  41. parabéns por ter conseguido eesa brilhante vitória nesse país onde Tudo é tão lento. continue sendo essa mulher batalhadeira que voce é , e não se abata por ter sido excluida da sociedade, pois DEUS não te excluiu entre os filhos dele e isso é o mais importante! mais uma vez , PARABÉNS E DEUS TE ABENÇOE!!!!!BJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  42. VC EH MUITO LINDA...NAO MERECIA TER PASSADO POR ISSO...SEU EX EH UM PERDEDOR! E COM CERTEZA VAI PAGAR PELO ERRO!
    BJOS.Alexandre.

    ResponderExcluir
  43. Acabei de ler a notícia no site da revista Época, parabéns pela vitória mas achei a indenização muito baixa em relação ao dano causado.
    Confesso que gostaria de ter recebido o tal e-mail também.. hehehe vc é "boa d+" não rola uma playboy será?

    beijos e tudo de bom pra vc, sucesso na sua nova etapa de vida..

    ResponderExcluir
  44. Parabens,e vc é linda!!!

    ResponderExcluir
  45. É NOSSO MUNDO REALMENTE NAO ANDA DOS MELHORES, MUITO PELO CONTRARIO A FALSIDADE E A IGNORANCIA ESTAO TOMANDO CONTA DO MUNDO! MAS O BOM É Q AINDA EXISTE PESSOAS INTEGRAS E DE MORAL COMO VC PRA ENFRENTAR TD COM ESSA FORÇA INTERIOR Q SO PESSOAS VERDADEIRAS E DE BOM CARATER TEM.

    ResponderExcluir
  46. Oi menina, pela minha idade posse te chamar de menina, independente dessa vitória, nunca se deixe abater, sem depressão, erga a cabeça. O desqualificado foi ele que após cerca de três anos de relacionamento mostrou-se possessivo, considerava ser seu dono, não admitiu o fim da relação. Fique tranquila, pessoas conscientes, de boa índole, por certo, jamais te criticaram. Quem, em um relacionamento, após certo tempo não tem momentos íntimos, tira fotos, filma, certo de que aquelas cenas ficarão restritas ao ambiente familiar. Portanto, mantenha-se de cabeça erguida. Você não fez nada de errado. Você apenas amou, se entregou para quem não merecia. Siga sua vida em frente, altiva, feliz.Sorria mais. Seja feliz. Não desacredite no ser humano. Existem os desonestos, mas, tenha a certeza de que a grande maioria das pessoas são boas e honestas. Não se sinta culpada por nada. Voce continua sendo bonita, desejada, honrada.

    ResponderExcluir
  47. A que ponto estão chegando as loucuras das pessoas!!!

    O importante é que você não entregou os pontos. Seus filhos saberão entender a mãe guerreira que têem, e para nós, fica um grande exemplo de mulher.

    Tudo de bom e melhor para vocês.

    Abraço no coração

    ResponderExcluir
  48. João Luiz, contagem/MG

    Boa tarde,

    Sinto muito pelo que aconteceu e acredito que a justiça dos homens não repara e nem compensa o dano que vc sofreu...
    acredite, a jutiça de Deus está sendo feita, esse no tribunal dos homens só foi mais um ato no processo da justiça de Deus...
    Já cheguei a pensar, do que vale sermos pessoas justas e honestas, se muitas vezes acabamos pagando por erros, atitudes, comportamentos de outras pessoas?
    Tive a resposta e hoje´penso que sempre vale a pena ser justo e honesto, esperar e ter a ciencia da paz (paciencia) em Deus e na JUSTIÇA UNICAMENTE DELE.
    Tenha força, creia em Deus e em vc, no seu carater...
    Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  49. André - Jacobina,Ba25 de junho de 2010 às 11:42

    Moro muito longe de vc mas vi a sua história no site da Globo e fiquei indignado e revoltado com tudo que vc passou por confiar em alguém por amor. Sou homem mas não aceito esse tipo de ação e nenhum outro que denigra o ser humano e principalmente a mulher. Continue a sua luta e não esmoreça jamais. Parabéns e força!

    ResponderExcluir
  50. Rose.
    Hoje temos necessidade de justiça, diante de tantas injustiças a qual nos deparamos em nossos dias. Você não teve sua vida restituida, mas de certa forma, foi feita justiça para você, merecedora disso. Que este canalha, pague por seu carater podre e sórdido. Independente de ser homem ou mulher, o ser humano não respeita mais o próximo.
    Que DEUS, lhe dê conforto e força, para levantar todos os dias, e correr atrás de sua vida digna, orgulhosa e cheia de justiça.
    Abçs
    Flávio

    ResponderExcluir
  51. FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSE RESULTADO TB.
    SUCESSO E BOLA PRA FRENTE!!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá Rose!
    Gostaria de parabenizá-la, pois obtiveste a conquista no processo contra o seu ex. Deve ficar como exemplo porque não é admissível que cenas intimas ainda mais de uma pessoa que foi espacial e nossa vida sejam exposta por uma atitude somente de vingança.
    A vida segue seu curso e uma pessoa inteligente e bela como você, não pode parar no tempo, pois realmente se conhece alguém quando nos separamos.

    Felicidades em sua vida!!

    Lúcio

    ResponderExcluir
  53. Você hoje é com certeza uma mulher muito mais forte.

    ResponderExcluir
  54. Você disse que perdeu amigos....talvez não tenha perdido,na verdade ganhou a chance de ver que eram seus amigos reais e se descobriu que não tinha ,tudo bem, porque durante esse período dificil você pode ter conhecido amigos de verdade.

    ResponderExcluir
  55. Parabens !!!!!!
    vc eh uma guerreira e serve como exemplo de dedicaçao e luta....

    ResponderExcluir
  56. Parabéns Rose, fico feliz por você, mas também pelos teus filhos que vão crescer sabendo a mulher forte e guerreira que é a mãe deles, e, mais ainda, acreditando que ainda é possível acreditar na justiça! Vida nova amiga e uma borracha no que ficou pra trás!

    ResponderExcluir
  57. MEUS PARABÉNS MOCINHA!! VC E SUA FAMÍLIA MERECEM SER FELIZ E APAGAR DE VEZ ESSA PARTE DO PASSADO QUE JAMAIS LHE VALEU A PENA. BOLA PRÁ FRENTE E MEU CARINHO PARA VCS...

    SERGIO

    ResponderExcluir
  58. Superação é tudo!
    Sei que com ajuda de Deus vc consiguirá.
    Você é uma mulher muito linda e dar a volta por cima é a melhor coisa que existe.

    ResponderExcluir
  59. Valeu Rose pela sua garra.
    Você é linda e merece ser feliz !
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  60. Recebi por email suas fotos tempos atras... logico que lindas, mas não é coisa de um homem que preze o nome... assim como a infinidade de idiotas que postas fotos diariamente de suas ex... coisa de; no minimo, gente idiota mesmo. Na epoca ainda comentem com minha esposa que isso iria trazer muita complicação na vida "dessa moça", mas não ouvi nem li mais nada a respeito até hoje qdo. vi a condenação na net. Sinto por vc. que não merecia passar por isso tudo por um amor. Mas parabéns pela sua superação... Espero que sirva de lição para as demais mulheres.... a net tá cheia de casos iguais e cada dia apareçem novos.
    CARLOS

    ResponderExcluir
  61. Rose gostaria de compartilhar uma passagem em que o Rei Davi externa sua confiança em Deus, confiança esta semelhante a sua:"Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança no Senhor" Salmos 27.3 Saiba que és vencedora por que descansou em Cristo, e não confiou em nada além do Senhor. A sua vitória é a vitória de Cristo. Enfim em Isaias 41.10 Deus nos diz: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Abraço, Shalom! andrewsbotelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. tudo bem que isso não se faz, mas dava pra mandar algumas fotos destas pra mim???

    ResponderExcluir
  63. Rose,

    Parabéns por ter essa FÉ !!!! Tenha certeza que DEUS nunca te abandonou e nunca te abandonara!! Não existem palavras para descrever o mau caráter desse homem, ou melhor desse rato em forma de homem!!!

    ResponderExcluir
  64. Rose, esqueça o passado e não afirme que esta pessoa destruiu a sua vida, pois vc foi, é e continuará sendo uma vencedora. Ainda, "embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier). Vc já recomeçou então o passado não mais importa!!! Que Deus lhe abençoe e lhe guarde. Um abraço carinhoso e solidário.

    ResponderExcluir
  65. Rose, não afirme que esta pessoa destruiu a sua vida, pois vc foi, é e continuará sendo uma vencedora. Ainda, "embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier). Vc já recomeçou e então o passado não mais importa!!! Que Deus lhe abençoe e lhe guarde. Um abraço carinhoso e solidário.

    ResponderExcluir
  66. Acredito que apos sua vitoria na justica, voce, como comunicadora que é, poderia escrever sobre o assunto alertando para o risco de exposicao. Porque quase todo relacionamento quando acaba, vira briga, nao é de hoje noticias como a sua. Eu mesmo ja vi fotos que vazaram de pessoas conhecidas e fiz questao de exclui-las, para nao disseminar algo ruim.
    Tempos atras conversei com uma amiga, e ela me disse que tambem fazia fotos com os ex, perguntei do risco de exposicao,e ela disse que confiava, o limiar entre o confiar e cair na mao de terceiros, mesmo que seja um tecnico em informatica ou um hacker e minimo. O correto acredito, seria guardar as imagens em lugar muito secreto ou destrui-las apos um tempo. Vitimas como voce, aumentarao ainda consideravelmente, infelizmente, devido a ingenuidade da qual vc mesma foi vitima, a de confiar no ser humano.

    ResponderExcluir
  67. Rose moro em Araras/SP. Que Deus abençoe sua vida a cada dia. Por mais longa que seja a noite o sol sempre volta a brilhar!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pela vitória, pela coragem...voce viverá ainda dias de bençaos e tranquilidade,

    boa sorte

    Ruddy - São Paulo

    ResponderExcluir
  69. Parabéns!
    Também recebi o e-mail, na época não entendi,mas hoje sei do que se trata.
    Parabéns,mais uma vez!

    ResponderExcluir
  70. Parabéns!
    Na época, também recebi o e-mail, não entendi muito, mas, hoje sei.
    Recentemente um amigo meu passou por stuação parecida, mas teve o pc invadido, videos e fotos roubadas e divulgadas, imagina só!

    Parabéns mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  71. FOI FEITA PARTE DA JUSTIÇA...
    A VERDADEIRA JUSTIÇA AINDA VAI SER FEITA, POIS ESCRITO ESTÁ: "HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO SENHOR..."
    FIQUE FIRME NOS BRAÇOS DO PAI!!!!!
    cristo.reina.ja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. o que importa nessa vida e a fé que temos em DEUS nada nesse mudo fica sem a verdade aparecer.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  73. JÁ FAZ ALGUM TEMPO, RECEBI UM EMAIL COM SUAS FOTOS, NEM SABIA QUEM VC ERA, MAS LOGO PENSEI, A PESSOA QUE POSTOU ESSAS FOTOS, É UM VERDADEIRO CANALHA E ESSA MOÇA DEVE ESTAR COM SUA VIDA "ACABADA". AGORA VEJO A NOTICIA NO SITE DA GLOBO, ONDE REALMENTE SE CONFIRMA O QUE VC PASSOU. A VINGANÇA NÃO É UM SENTIMENTO BOM, MAS VC PODERIA TIRAR UMAS FOTOS DELE ATRÁS DAS GRADES E POSTAR TB... SDS. GILMAR RODRIGUES - FOZ

    ResponderExcluir
  74. Rose, fé em Deus que Ele nunca te abandonará. Que a Justiça prevaleça. Beijos

    ResponderExcluir
  75. Fui vitima de calunia e aprendi algo muito importante, que pode ser resumido em uma frase:
    "Dê importância, ao que é importante". Resumo da ópera...toque sua vida, não guarde mágoas, pois isso pode fazer mal a voce e tenha certeza que o castigo prá quem te fez mal, virá! O inferno é aqui!! A vida vai se encarregar de cobrar pesadamente os juros dessa pessoa. Acredite! Isso é uma verdade incontestavel. Fé e sorte na vida e nunca mais cometa esse vacilo. Nunca se sabe o dia de amanhã! Abraços.

    ResponderExcluir
  76. Rose,
    Vi o seu depoimento no Superpop há algumempo e fiqueitriste com a forma com que vc foi tratada. Vc, como vítima de situação que qualquer mulher apaixonada está sujeita, deveria ter sido tratada com mais respeito.
    Hoje, após ter lido a notícia veiculada pelo site Globo, fico muito feliz por vc!!!
    Essa sentença tem duplo significado: é acondenação de uma canalha e a prova do quão digna vc é.
    Deus te abençoE
    Ana _ São Paulo

    ResponderExcluir
  77. Parabéns pela sua vitória!! Li a notícia no portal G1 e fiquei impressionado com sua força para persistir e conseguir que a justiça fosse feita.
    Que seu caso sirva de lição para ajudar outras pessoas que passam pela mesma dificuldade.

    ResponderExcluir
  78. Rose, li parte de sua história no "globo.com" e decidi postar um comentário, para te parabenizar por este exemplo de coragem e perseverança. Vc foi guerreira ao superar tantos problemas e ao passar por cima de uma sociedade tão cheia de "pré-conceitos". Moro no interior de Minas, onde fotos assim são espalhadas com bastante assiduidade. Também sou estudandte de direito e de forma alguma concordo com tanta hipocrisia. ADmiro sua atitude e estou torcendo para que conquiste todos os seus objetivos. Forte abraço. Márlon (brantack@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  79. Parabéns, Rose, por ter enfrentado essa situação de cabeça erguida e com dignidade. Apesar de ter a sua intimidade revelada publicamente, o que aparece nas fotos é o que todos nós, seres humanos normais fazemos, vergonhoso mesmo é o que o crápula do seu ex fez. Ele sim, tem motivos pra sentir vergonha, vc não!!!

    ResponderExcluir
  80. Parabens pela vitoria...!!!
    vc eh uma vencedora!!!

    ResponderExcluir
  81. E ISTO AI NÃO DA MOLESA PARA ESTE FAFA; A JUSTIÇA FAS ELE CALAR A BOCA ,SUCESSO BJSSS

    ResponderExcluir
  82. Amargo destino o daquele que é compreendido e que é levado em triunfo e lhe agradecem e o honram e o enchem de bens. Em breve se satisfaz com uma pretensão vulgar e troca as suas noites de estrelas por mercadorias. Esse homem era mais rico, mais nobre e mais maravilhoso do que os outros, era senhor da sua solidão. Por que vem ele submeter-se à opinião dos sedentários? Você venceu minha cara amiga... também como você já passei por um caso parecido... mais tudo passa e a verdade sempre triunfa.

    ResponderExcluir
  83. Olá,
    Fiquei impressionado com o seu caso.
    Apenas quero dizer que vc deve seguir sua vida, e que não deixe de acreditar na vida e nos homens por causa de um (01), apenas um que não representa o todo. Que vc possa encontrar um Homem que te mereça e a faça feliz. Vc é muito bonita, e como todas as pessoas, merece ser feliz.
    Fé na vida, fé em Deus.

    Seja feliz!

    ResponderExcluir
  84. Rose, torço muito por você e que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  85. vi sobre a sua história e fiquei indignada... mas saiba que você é mais do que vencedora e nada e nem ninguém pode acabar com a sua dignidade e moral
    bjos

    ResponderExcluir
  86. Nós mulheres de fibra e atitudes, nos orgulhamos de vc!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Olá Rose! Finalmente a justiça prevaleceu, sempre te achei batalhadora e digna desde os tempos da faculdade em que vc levava seus filhos para mantê-los por perto. Torço que vc seja feliz e apague de vez esse episódio triste da sua vida. Abços

    ResponderExcluir
  88. As mulheres podem se deixar filmar, fotografar para se satisfazer ou ao namorado... MAS porque não ficam DE POSSE das imagens para se divertirem juntos??? COMO podem acreditar que isto, mesmo por acidente, descuido, não vai destruir suas carreiras??? Quantos celulares perdidos, notebooks roubados,... EU fiz fotos, filmagens, ... Vez por outra as assisto... MAS estão em arquivos zipados com senha complexas que constam apenas em minha memória... Capaz que um homem não vá mostrar videos destes para seus amigos... E os amigos aos amigos... Hoje em dia, como alguem pode imaginar que vai permanecer para sempre com seu amor...? Se vc não tivesse assumido, EU não acreditaria... Acredito que, nestes casos, processos só aumentam o problema... Alias, acho que ele poderia ter alegado a perda acidental dos arquivos... O uso de computadores públicos próximos não prova nada sem confissão... Da próxima vez tira fotos, filma, assiste... ZIPA, coloca senha e guarda como anexo de um email SEU na internet... Qual o problema :)?

    ResponderExcluir
  89. as fotos continuam na internet:

    http://imagearn.com/gallery.php?id=100079

    ResponderExcluir