sexta-feira, 25 de junho de 2010

MINHA VIDA É UM MILAGRE

Hoje, estou emocionada com os comentários que recebi no texto "Não Perdi a Fé". Dezenas de pessoas mandando email ou comentários para o meu blog. Não posso deixar de dizer que estou emocionada. E fico mais ainda por ver que "Agindo Deus, quem impedirá?". Deus tem agido em minha vida. E as decisões na Justição são provas disso... Pois mover uma causa contra um criminoso que tem dinheiro, posição social, que desfruta de uma grande vantagem financeira, que tem o poder de decidir aplicação de verbas para órgãos de imprensa e que tem influência já é algo difícil... Muito mais numa sociedade onde os homens sempre têm vantagens sobre as mulheres. E ainda mais quando a outra parte lesada, além de ser mulher, perdeu o emprego, perdeu dinheiro, perdeu a honra, perdeu os amigos, perdeu quase tudo! Mas como eu disse, perdi minha vida, mas NUNCA perdi a fé NO DEUS VIVO E SOBERANO! Por isso, entrar em uma demanda sem recursos e lutar por anos e ter vitória é um milagre! MINHA VIDA É UM MILAGRE! E mais - espero que seja uma vitória para todas as mulheres - que assim os marginais que querem lesar pela Internet, que eles possam pensar duas vezes pelo menos, sabendo que hoje temos leis sim para isso e que a Justiça está se aperfeiçoando para punir e coibir esse tipo de crime. Que nós mulheres possamos nos sentir mais amparadas pela proteção judiciária para nossas mães, nossas filhas, irmãs, netas e bisnetas. Esperamos que apesar do aumento da tecnologia, o amanhã aguarde nossas filhas e nossos descendentes com um pouco mais de justiça e nos dê a segurança pra respirarmos mais aliviadas, sem tantos temores com o aumento da marginalidade no ciber-crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário