domingo, 27 de junho de 2010

OBRIGADA, GENTE!

Primeiramente Parabéns por essa GRANDE VITÓRIA!

Salmo 30:5 - Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Tive conhecimento de sua história, através do site globo.com.
Na verdade meu irmão leu a matéria e me indicou para que eu tivesse força.
Vivo este pesadelo desde Janeiro de 2009, busco em Deus força e orientação para seguir a batalha. Por não ter dinheiro para pagar os honorários de um advogado, tenho tentado a cada dia erguer minha cabeça e moral para seguir adiante.

Me emocionei ao ler a matéria públicada no dia 24/06, pois a cada trecho eu via a minha própria história. Obrigada por servir de exemplo para tantas mulheres.

Um grande beijo,

Daniele Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário